5 de nov. de 2014

diário do pé quebrado

na segunda noite com o gesso, eu não consegui dormir. acordava a cada meia hora com uma dor aguda no calcanhar, algo que parecia bolha de sapato apertado.

3:30 abri o google e fui procurar o que era que podia doer assim. horror aos resultados, mas estava muito cansada e resolvi tentar dormir de novo.

desisti de dormir às 6 e fiquei esperando dar uma hora decente pra acordar o marido. fiquei googlando de novo.
às 7:30 já não aguentei mais e chamei o marido.

8:30 estávamos no médico.

médico diferente, enrolooooooou pra decidir tirar o gesso pra ver. mas decidiu. tirou. um vermelhão que vai virar bolha rapidinho. enfermeira viu, colocou um negócio lá pra não machucar mais.
antes de refazer o gesso, enrolou dois rolos de algodão pra dar mais suporte. e gesso novo.

a dor no calcanhar ainda acontece de vez em quando, mas nada comparado.

ontem, quinto dia de gesso, o que me apareceu foi a coceira. senhor, que coceira absurda!!!!

hoje é o sexto dia. só mais 41. talvez.

Nenhum comentário: