21 de set de 2015

euuuuuuu ….. seeeeeeeei…..

ok, os blogs estão abandonados.

desculpem.

é que estou muito ocupada com outros projetos.

volto quando conseguir ir pra cama antes da meia noite.

23 de ago de 2015

e veio, e foi….

o aniversário foi veio e foi embora e o inferno astral continuou. que merda é essa?

o aniversário em si foi legal. comemos nos meus restaurantes favoritos (se bem que faltou o creme brulee) e ganhei presentes das crianças. mel me deu um "jar of happiness" (jarra da felicidade), que é um vidrinho cheio de papeizinhos com coisas que eu gosto escritas, tipo baymax, e dicas de auto ajuda (sorria, se divirta, etc) e um quadro muito amor. os meninos me deram anéis que fizeram na aula de jóias. coral me deu um cartão.

mas as doenças continuam. minha dor nas costas voltou, estou na fisioterapia, agora. crianças estão doentes. cozinha reformando. visitas vindo pra casa meio desmoronada. máquina de lavar vazando água.
ah well.

mas já está passando. espero.

14 de ago de 2015

a pessoa….

que vai fazer 34 anos lê harry potter pela segunda vez sofrendo.

sofre quando sirius morre, de novo, sofre quando dumbledore morre, de novo, e agora está sofrendo por antecedência porque hedwig vai morrer. oh lord.

4 de ago de 2015

maria das bolhas

sou eu.

não posso fazer jardinagem por algumas horas que minhas mãos ficam cheias de bolhas.
outro dia estava descascando um galho com faca e fiquei cheia de bolha.

da outra vez, então, nem lembro o que foi que ganhei duas bolhas na mesma mão.

e hoje, cortando carne, ganhei outra.

ah well.

mão delicada. huhu

27 de jul de 2015

carro.

trocamos de carro.

ai, senhor.

agora é um gigantesco, de 8 lugares e porta malas.

no de antes, a melissa não cabia mais lá atrás e, se a gente fazia compras, tinha que ir no banco ou em cima das crianças.

agora é foda.
dirigir é foda, estacionar é mais foda ainda.

well.

aprender, irei.

20 de jul de 2015

das dores, de novo.

a dor nas costas é quase ausente. uma maravilha.

------------------

agora veio outra dor, a da caçula que não me quer mais para dormir. snif snif snif snif.
tão, tão triste quando ela fala "mommy, go away. i want dad". snif snif snif snif snif

-----------------

é, a era do gelo era fria demais, agora tá quente demais…..

13 de jul de 2015

das coisas que acontecem.

bom, eis que sábado veio um amigo dos meninos dormir aqui em casa. ele teve gripe há pouco tempo, mas só estava tossindo, então ok.

comeu, brincou, comeu, brincou.
dormiu.

acordamos meio tarde na manhã seguinte.
bhuda foi pra sala primeiro. começou a fazer o café e o menino pediu desculpas porque tinha passado mal. disse que tudo bem e continuou a vida.

mas aí…. viu. o sofá todo vomitado. a mesa toda vomitada. o chão todo vomitado. o saco de dormir vomitado. o pobre menino todo vomitado.

menino disse que ia passar mal de novo. bhuda mandou ele pro banheiro. ele ia vomitar na pia, bhuda levou até a privada. mas não adiantou. vomitou pelo banheiro todo.

……

resumindo, passamos a tarde limpando. até tivemos que alugar um limpador de estofado.

pelo menos, a casa está limpinha.