17 de nov. de 2014

15 anos! - semana passada, mas ok.

Eu e Bhuda nos conhecemos há 15 anos.
Semana passada, viajamos pra comemorar nossos 15 anos juntos.

Fomos pra praia, em Bay of Plenty. Lugar lindo.
E eu, de perna engessada.


Marido, coitado, precisou lavar, cozinhar, limpar e cuidar (inclusive de mim). Enquanto eu ficava da cama mandando, lendo, dormindo.

Foi uma semana bem gostosa, em que a gente dividiu um pouco da nossa história com as crianças. Também conversamos sobre o mar, o meio ambiente, o aquecimento global. Sobre música, Game of Thrones e violência.
Crianças brincaram, brigaram e ajudaram bastante.

Também foi uma semana quase sem internet, então a gente usou o tempo pra conversar, ler e só ficar junto, sem muitas distrações (além da praia, obviamente).
Fazia um bom tempo em que eu e o marido não ficávamos tanto tempo só conversando, ou só deitados juntos. Apesar de que a gente jogou bastante "Guess the Movie".

------------------

Feliz 15 anos pra gente.
E que a gente dure mais 15. E mais 15. e mais 15. ad infinitum.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém!
Parabéns pra vcs :o)
Simone, de Botucatu