18 de ago de 2013

o aniver

acordei tarde (9:30), café pronto, crianças - menos minha pequena, que é a mais dorminhoca - acordadas, beijos, parabéns e presentes feitos à mão pelos pequenos.

daí fomos comprar leite: 1 hora e meia no carro, contando ida e volta. deixamos leite em casa e saímos em busca do meu presente de aniversário do bhuda.
fomos em uma loja de máquinas de costura. pedi pra ver duas husvarnas, vi as duas. comprei uma brother.

almoçamos em um restaurante ma-ra-vi-lho-so aqui do lado de casa. nunca tinha entrado lá pra comer e, nossa... muito, muito bom.

fomos comprar dvd, daí tinta pras crianças, linha pra costura, mercado e burger fuel.

ufa.

todos mortos de cansaço em casa.
nem cantamos parabéns. huahauhauahuahauhauah

ah, mas foi bem legal. a gente foi fazer quase todas as coisas "chatas" e as crianças não soltaram uma reclamação. hahahha. só porque foi meu aniversário e eu escolhia tudo. ha ha ha ha

tão lindos....

Um comentário:

Mari disse...

Parabéns atrasado! Que bom que resolveram tantas coisas, o que também é parte do "estar feliz e equilibrado" ne? Rs.