16 de ago. de 2013

coisas que me estressam V

por fim, feliz aniversário, mim!

coisas que me estressam de mim mesma.
- minha - falta de - memória.
- minha introversão.
- minha falta de habilidade (com tudo: cozinhar, costurar, desenhar, escrever, dirigir, conversar, etc etc etc).
- minha mania de perseguição (e não, eu não uso drogas. só chocolate).
- minha falta de perseverança. é, eu começo 300 coisas e desisto de tudo depois de um tempo - ou porque é difícil, ou cansa, ou perdeu a graça, ou só parei.

que ano que vem - a partir do dia 17, eu consiga melhorar isso. porque esses são os meus "defeitos" que me irritam. os que irritam aos outros podem ficar. hihihihi

2 comentários:

Thais disse...

Hehehe, muitas destas coisas temos em comum: tbm me irrito com a minha introversão, tenho mania de perseguição, controlada e não uso drogas, só cafeína... me irrito ao tentar escrever alguma coisa da qual tenho um milhão de ideias e com muito esforço consigo produzir toscamente duas linhas...

Feliz aniversário!Que este dia seja muito comemorado com sua linda família e que vocês tenham saúde, amor, felicidade e chocolate!

ju m. disse...

sua bestinha! falta de habilidade pra COSTURAR? e DESENHAR? vou te dar um peteleco! : )
Tha, te amo um monte enorme! demais, demais! você é como uma irmã pra mim! me faz rachar de rir, me faz chorar pelo menos 4 vezes por ano com os posts de aniversário das crianças, me abre a mente para coisas bacanas, me serve de inspiração, de guia e até de fonte de dúvidas. me deu os sobrinhos mais incríveis do mundo e a chance de, mesmo de longe, participar da criação deles. serei eternamente grata a você. e eu dava um dedo (um dedo tortinto, mas, um dedo) pra que a gente pudesse se ver com mais frequência, tipo toda semana, huahuahua. que você tenha um novo ciclo de muita luz e que consiga ser mais perseverante pra buscar seus sonhos. e que a gente fique rica esse ano pra poder nos abraçarmos a hora em que quisermos. um beijo imenso!