21 de ago. de 2013

me me me

meu presente de anivers foi uma brother ns30.
eu fui com a intenção de comprar uma husqvarna 116, mas a brother me pareceu mais legal.
impulso é meu segundo nome. ou o primeiro.
ps: estou falando de máquina de costuras.

---------------

estou a-man-do minha maquininha.
ok, não é perfeita. já peguei uns 3 defeitos nela, mas, nossa! comparando com a velhinha, muito amor.

o controle de velocidade, a agulha que termina pra baixo, o jeito de passar a linha (muito fácil) são lindos.
ha ha ha.

----------------

hoje espero terminar as jardineiras das meninas.
amanhã pretendo terminar o avental da mel, que está parado há dois ANOS.
e depois de amanhã, vou arrumar a bolsa do zeca.
semana que vem vou fazer uma calça pro bhuda e mais uma calça pra mim.
e vou fazer alguns presentes pra mandar pro brasil.

---------------

hoje fomos pegar nosso visto definitivo: sem limites. ha ha ha
daqui pra cidadania, se a gente resolver, são alguns anos.

2 comentários:

Mariana disse...

Ahhh viu viu viu? Sabia que você iria amar a costura, é tão bom! É igual que com câmeras (e com qualquer outra ferramenta, à medida que você vai adquirindo habilidade e conhecimento do assunto).
Eu já faz aaanos que não costuro nada. Rs.

ju m. disse...

freeeeeeeeeeeeeeeeeeee! adoro vistos1 alegria profunda! hahaha! ando pensando bastante em todo vocês. querendo ir pra Auckland em 3,2,1! fuém! pobre é uma desgraça!