31 de mar. de 2008

hopi hari

huahuaha, nóis foi.
eu adooooooooooooooooooro,

não dá pra andar em nada de montanha russa e tal, mas eu adoro, assim mesmo.

dessa vez, fomos revezando, eu e bhuda com mel e igor (enquanto zé e juca dormiam) na montanha russa de criança.
ai, alegria de pais é fogo.
depois a gente saía falando "ô, é f*da, essa!". HUhauahauhauahauhuahua

ai, bons tempos quando a gente ficava 10 horas só em montanha russa.

algum dia, thais, algum dia. tenha fé que os filhos crescem.
e logo eles vão falar "ah, mãe. vc não vai de novo comigo. deixa eu ir só com a turma dessa vez.".
e eu vou chorar e implorar "você finge que não me conheceeeeeeeeee....".
hau ahu auh ahuahu

5 comentários:

moça dos olhos d'água disse...

hahahahaha!!! fiquei imaginando a cena, eles grandes e você implorando pra andar junto! huahuahuahuahua! quero só ver! aliás, falando em hopi hari, lembrei do dia em que eu te conheci. por sinal, estávamos no parque. lembra? ;) beijo!

Maíra disse...

Haha ai Jesus, morro de medo de montanha russa. No meu caso acho que eu ia querer ficar no carrossel enquanto meus filhos tentariam me convencer a ir na montanha russa.

Anônimo disse...

Vixe, eu sou outra que morro de medo!!!! Vou nesses parques e a maioria dos brinquedos eu não vou.

Mesmo assim é bom demais né, adoro parques!!!

Aiaiai e os meninos crescerem tem dois lados né hahah!

Bjs

luamorzinha disse...

vixe, faz tempo que eu não vou lá... e pensar que teve uma época que eu ia direeeeeeto. hahahahahaha

luamorzinha disse...

ps.: Batata continua sem conhecer o Hopi Hari... :S