28 de mar de 2008

a chata sou eu.

Às vezes, eu fico muito chata.
Eu sei que estou sendo chata, mas não consigo parar. As chatisses ficam saindo da minha boca.

Hoje de noite eu estava assim.

Argh, sai de mim.

Depois morro de remorso. Tadinhos, quem sofre mais são as crianças, sempre, né.
Fiz o João dormir chorando e a Mel sem historinha. Ai, que horror. Sou uma bruaca, mesmo.

Sei lá. Falta de cálcio?

Só sei que, esses dias, tá tudo errado. Eu durmo de manhã, acordo meio dia, dou almoço às 16:00, lanche às 19:00 e janta às 22:00. Vê se isso é casa de gente?
Aí não dá tempo de ir ao parquinho, nem de fazer nada, as crianças ficam bravas, eu fico estressada, brigo sem motivo depois fico me remoendo.

Ah, Thais. Toma leite e se liga, mulher.

7 comentários:

Rosana Oshiro disse...

A maternidade tem dessas FASES...
Em casa pelo menos tem periodos de mais stress e de menos...
Meses com a rotina ok e outros com a maior trapalhada nos horarios...
Sera q existe uma mae q da conta de tudo em casa sozinha com 3 filhos e nunca erra ou surta???
Acho q nao...
Bjs

viviane ribeiro disse...

Chata não ...
As vezes eu também me pego numa dessas semanas com tudo fora do controle/horário etc

Mas Thá, vc não tem uma muchacha uma vez por semana pra te ajudar?

Arrumei uma aqui melhor que no Brasil heheh quarta é meu dia de folga!

Bj

Queijo disse...

não entendi a do cálcio na história. desenha pra mim, por favor, hahaha

menina dos cabelos amarelos disse...

ai, que difícil mulher. beijos e melhoras pra você!

flores na janela disse...

não sei o que acontece
mais eu tenho estado assim com o Fe todos os dias.
até quando ele vem atrás de mim eu sou má, e não conto histórias e nem ao menos vou com ele no quintal.
amiga eu não vou procurar uma terapeuta, o Fe não tem sido o maior dos meus problemas.
bjks
E seus produtos quando posso te entregar? Feira amanhã?

~Maíra~ disse...

É, tipo que é foda neh... mas pow, vc ñ tem que culpar tanto, todos temos fases difíceis e tudo mais. Dificil opinar neh...

Fabiola disse...

Como assim
levante o mouse qyem nunca o fez