21 de jun. de 2005

Festas

Festinha de criança é uma coisa engraçada.
Domingo teve a festinha do Igor, meu sobrinho. Ele era a criança mais quieta da festa. Ficou sentado, vendo Os Incríveis, quase a festa toda. Só resolveu brincar quando só tinha sobrado o Gustavo, meu primo, e um menino, filho de um amigo do Bruno, pai do Igor. E, mesmo assim, brincou pouco.
Acho que a única criança que se divertiu, mesmo, foi o Gu. O moleque não pára!! Correu o tempo todo. Riu, caiu, riu de novo, levou bronca, mas riu de novo. O máximo. Eu acho que criança tem que ser assim, sapeca e feliz.

Eu fiquei quieta, no canto, conversando com as minhas primas, minha tia, a Marli, o Bhuda. Sempre com o João no colo.

Agora... fala sério. Eu fui trocar a fralda dos pequenos e coloquei a mochila nas costas, pra levar tudo. Troquei, coloquei a mochila nas costas de novo e sentei. Com a mochila. Só fui perceber quando não consegui encostar. Hheheheheheh.
E o pior é que fiquei com a mochila nas costas, porque o João mamou e depois dormiu no meu colo, então..... Não podia soltar.

Eu sou desligada. Hehheheehehehhehehe....

4 comentários:

bhuda disse...

hehehe, desligada? vc? naaaaaaaumm, apenas não se apega a detahes.. hehehe

Anônimo disse...

Festa é sempre a mesma seqüência, por mais que a gente tente inovar. Não tem muito o que diferenciar. Tem que fazer o que a CRIANÇAS gostam. bjs

Anônimo disse...

hahahahahahha
realmente a mochila é SÓ um detalhe;comigo SEMPRE acontece...mas eu adquiri capacidades NINJA e consigo tirar a mochila,mesmo com a Ali dormindo no meu colo.
vcs fizeram falta na festinha da Ali.Mas,um dia nos vemos sim :D
melhoras pro bhuda:D
Bia

Anônimo disse...

atualiza...atualiza...hehehe