17 de jun. de 2005

Canseira

Estou acabada.
Morta.
Exausta.

Eu acordei às 10:00. A gente se trocou, eu arrumei a mala das crianças, troquei a Melissa, tomei leite e saímos. Até aí, já era meio dia.
A Marli tinha terapia às 14:00 e o Bhuda, ortopedista às 16:30.

Então, fomos pra Guarulhos.
Deixamos a Marli no psicólogo e fomos almoçar. No Mc Donald´s. Comi uma salada com frango grelhado, peguei um número 1 pro Bhuda e um Mc Lanche Feliz pra Melissa.
Quando eu pedi o do Bhuda, no caixa, o moleque fechou a conta e disse: R$10,50, moça.
Quando eu falei que ainda tinha mais, ele me olhou espantado. Aí pedi o da Melissa. Ele fechou de novo. Bestinha. Tive que abrir de novo pra pedir a minha salada.
Carreguei tudo pra mesa, botei o João no sling e comi.
A Melissa se divertiu dando batata frita pros pombos. Adorou. Foi muito fofo ver ela rindo.
Depois fomos até o estacionamento da frente do Mc, que é onde o padrinho do Bhuda trabalha, pra dar um oi. Ele estava almoçando. Fomos até a lanchonete. Detalhe: João no sling e Melissa no braço. Uma beleza.

Ai fomos buscar a Marli e fomos pro ortopedista do Bhuda. Detalhe 2: de Guarulhos, a gente tinha que ir pra Perdizes.
E fomos. Eu no volante, claro.
Os pontos estão bonitos (?) e o ortopedista disse que ainda vai esperar mais uma semana pra começar a fisioterapia.
Então, semana que vem estamos lá de novo. Jesus.

E voltamos pra Vinhedo. 18:15 a gente estava dentro de casa. Eu, suando horrores.
Fui fazer a janta. E o João começou a chorar horrores. Peguei o menino, acalmei, levei pro quarto, dei de mamar e coloquei no berço. Ele estava acordado. Fui terminar a janta. Quando a gente estava pra comer, ele tinha acabado de dormir. Tadinho. Sozinho.
Jantamos e fomos, eu, Bhuda e Melissa pra locadora, devolver o filme.
(A gente viu Capitão Sky e o Mundo de Amanhã. ADOREI. Nossa, amei. Ri horrores. Gostei muito, mesmo.)
Dei uma brecada e a Melissa deu uma cabeçada no banco. Tadinha... Quis morrer.

Voltamos pra casa, dei banho no João, coloquei ele pra dormir, de novo.
Vi ER, que eu adoro. E agora a Melissa está aqui do meu lado, dançando Txutxucão. Ninguém merece.

Dirigir cansa. Muito.
Deixo o Bhuda dar o parecer de como eu fui como motorista.

2 comentários:

bhuda disse...

hummm... hum... hum...
muito bem Thá, muito bem mesmo... só precisa melhorar as freadas hehehe... mas gostei bem, tah confiante e segura já...

e qto ao dia foi corrido mesmo neh? tah loko!!!

Anônimo disse...

Que correria, hein?

Mas que maravilha o comentário do Bhuda! Viu, Thá, vc está dirigindo melhor a cada dia!!!

Quanto ao filme, quero assistir! O Rafa já viu, mas eu, ainda não... Valeu pela dica! ;)

Beijos!