16 de jun. de 2005

Sonhos para o futuro

Eu quero muito ter mais dois filhos.
Quando a Melissa e o João tiverem uns 10 anos.

A idéia original era ter mais um, só. Mas... Acho que filho mais novo, assim, com essa diferença ia ficar muito mimado. Ia ser quase um filho único.
Isso porque eu me conheço. Sei como eu ia ser com um bebê...
Então, decidimos, eu e o Bhuda, que queremos mais dois. Com 1,5 - 2 anos de diferença. Talvez até menos.
Mas ainda é um projeto pra longe....

E fica sempre aquela pulguinha atrás da orelha: se eu engravidei da Melissa com os ovários cheios de cistos e tomando pílula há mais de 5 anos... E se eu engravidar antes?
Aí engravidou, uai.
Filho, pra mim, é sempre bem vindo.
Fora de hora? Sim. Igual a Melissa.
Mas sempre uma bênção.

Mas a minha idéia é:
Esperar o João ficar maiorzinho (2-3 anos) e colocar numa escolinha com a Melissa. Aí eu presto vestibular, de novo. E faço um curso de fotografia e um de culinária (coisas que eu adoro).
Compramos uma casa.
Presto um concurso ou arrumo um emprego meio período (não quero trabalhar o dia todo, pelo menos até eles crescerem um pouco mais).
Viajamos um pouco.
Temos os outros filhos.
Tiro mais um tempo de folga do serviço pra ficar com os pequenos.
Depois volto a trabalhar.

Parece pouco?
Essas são as minhas metas pro futuro. Pro meu futuro.
É tudo o que eu quero: ver meus filhos cresendo, estar sempre por perto, disponível. E deixar alguma coisa pra eles, caso alguma coisa aconteça comigo e/ou com o Bhuda.

Claro que a gente pode ganhar na Mega Sena. Não vou ficar triste com isso. Hehehehehe

3 comentários:

bhuda disse...

bem se ganharmos na mega sena podemos adiantar tudo isso viu... ehhehehe

Anônimo disse...

Thá, maravilha os seus planos!!!

Bom, eu também iria gostar muito de ganhar na mega sena! Quem não gostaria, não é mesmo? Mas não ia me importar se vocês ganhasem, vocês merecem!

Beijos!

Anônimo disse...

As realizações começam assim, com sonhos. Estou torcendo por vocês. Maior tesouro que a mega sena vocês já têem, aliás, um tesouro incalculável. bjs