12 de fev. de 2014

so….

tatuagens feitas.

não todas, hauhauha. ainda faltam algumas pra me completar.

o que eu posso dizer? a-mei chegar pro cara e falar "desenha". ficou lin-da.
melhor do que eu tinha imaginado. linda linda.

e…. dói. as costas doeram MUITO. e o mais engraçado, o lado direito doeu mais que o esquerdo.

no brasil, os caras raspavam os pêlos, mesmo se fosse logo depois da depilação. aqui, não. foi com pêlo e tudo. ainda bem.

outra diferença foi que eu fiz a tatuagem das costas deitada. no brasil era sentada. foi melhor, porque é mais confortável, mas foi ruim porque eu não tinha como passar o tempo. quando eu fico sentada, posso ficar lendo as coisas, contando azulejo, sei lá. deitada, não. mas enfim.

------- igor, finalmente fiz o seu deseeeeenho… de 3 anos atrás…. -------------

agora estou cheirando a bepantol. minha cama tem mancha de tinta. mas estou feliz.

4 comentários:

Tatiana Saito disse...

o pior é que o Igor nem deve se lembrar do desenho. E se lembrar, ficará com vergonha do garrancho!

Ahahahahahahahhaaah

Mariana disse...

Ahhh... foto! foto! foto!

Thais disse...

que legal! mostra uma foto!
parabéns pela coragem...

Unknown disse...

Aproveite seu tempo livre e ganhe dinheiro com a internet. Você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Conheça mais sobre nosso sistema de Renda Extra através do site https://www.frpromotora.com/amandacalvao5026128