16 de fev de 2014

Férias e tal.

Acabou-se a semana de folga do Bhuda.

Passou rápido…. mas a gente conseguiu fazer bastante coisa.
Tipo comprar a maioria das coisas pra levar na viagem, fazer tatuagem, limpar a casa, fazer dinossauros, ver filmes, tomar sorvete, etc etc etc.

---------------

A tatuagem está horrível. Naquele momento em que ela descasca. E coça. Muito. Tinha que esquecido desse detalhe.

-------------

No dia em que a gente foi fazer, eu fui antes. Conversei com o tatuador, expliquei o que eu queria e ele fez.

Daí foi a vez do Bhuda. No total, foram 5 horas e 12 minutos no estúdio.
As crianças ficaram lá, na boa. Muito fofos. Amor.

Quando acabamos, fomos fazer as vontades deles: tomar sorvete, comer no restaurante favorito, ver DVD, etc etc etc.

-------------

Lá no estúdio, enquanto o Bhuda estava fazendo a dele, eu e a Mel folheamos um livro da Kat von D. Ela viu a tatuagem que a mulher tem no rosto, em forma de raio, e as de estrelinha. Eu falei "nossa, que lindo, né, Mel?". E ela respondeu "It must hurt a lot". huahauahua

Isso porque ela nem sabia que descascava depois. hauhau

3 comentários:

Tatiana Saito disse...

Tão linda, tao madura a mel!!!!

ju m. disse...

eu quero ver as fotoooooooooos! das tatuaaaaageeeeeens! rs

Amanda Lopes Calvão disse...

Trabalhe em casa ou em qualquer lugar do Brasil e obtenha ganhos semanais superiores a R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/amandacalvao5026128