4 de nov. de 2012

E não acaba....

é, eu sei que eu sou desorganizada, que se eu fizesse um pouco por dia, blá blá blá.

mas eu não gosto assim.

hehehehe.

sexta foi aniver do bhuda. fizemos o que ele quis: brunch, lamen, mudcake. e fomos na loja de costura, porque estava em promoção.
não fiz nada em casa. na-da.

sábado tivemos feira - comprei salsinha!! -, mercado orgânico, comemos hambúrger, compramos um armariozinho pro escritório, começamos a fazer um spring cleaning. 
só no escritório. crianças fizeram nos brinquedos deles. resultado foi que a coral ganhou um monte de brinquedo. arrumamos um saco de lixo - maioria de papel desenhado, recortado, colado, melecado e muitas caixas limpas.

incrível. domingo fizemos jardinagem, fomos trocar um armarinho que compramos que não coube debaixo das escrivaninhas, passamos na loja de costura de novo, joão pisou em um alfinete imundo e enferrujado e nojento, comemos fish & chips e voltamos pra casa. terminamos a limpeza, fizemos a janta, e agora, bhuda está trabalhando. e eu estou tentando terminar a bolsinha dos meninos e recomeçar a do teo, que mudei de ideia. estava quase acabada, mas não gostei. hehehehehehe.

ainda tem um monte de jardinagem a ser feita. falta arrumar o quarto dos adultos, a sala e a cozinha. falta arrumar a almofada da lemon. e que preguiça!

Um comentário:

Mariana disse...

Ué mas foi bastante coisa!

Eu passei o feriado todo e... não fiz nada! Rsrsrs.