26 de nov. de 2012

descansar é para os fracos.....

né?

final de semana com a gente é sempre corrido.
foi feira, festa de aniversário, loja de materiais de contrição, jardinagem.
jardinagem. e terminando os deveres do final de semana: bhuda fez uma cadeira pro deck - de pallet hohohh - e eu terminei os bonequinhos da amiga do bhuda.

pelo menos terminamos o jardim das crianças e o meu, de ervas. replantamos as ervas que estavam aqui há tempos. replantamos as pimentas.
limpamos o jardim das crianças, reviramos o solo e agora só falta plantar.
joão disse que quer plantar melancia. eca. mas enfim.

ainda temos muito o que fazer. mas aos poucos, chegamos lá. uiui.

resultado: eu com o pulso aberto, bhuda com tendinite.

fora que eu estou com uma maldita conjuntivite ou sei lá o que é. argh.
passando óleo de coco. está bem melhor, mas ainda assim, é ruim.

Nenhum comentário: