25 de jul de 2012

carecaaaaaa

meu cabelo está caindo tanto, mas tanto, que é impressionante que eu ainda tenha cabelos na cabeça.

porque será que os da perna não caem na mesma proporção, né? ho ho ho ho

2 comentários:

luamorzinha disse...

olha, depois que o Teo nasceu eu perdi bastante cabelo, mas depois do parto da Pérola foi do tipo traumatizante.
em algumas partes da cabeça eu tinha que puxar cabelos de outros lugares para cobrir. nem prender eu podia pq apareciam todas as falhas.
aí quando começa a nascer é aquela beleza, néam... cabelinhos espetados pela cabeça toda.
huahuahauhauahauhauhauhaua

Anônimo disse...

dizem que o normal é cair 100 fios de cabelo por dia hohohoho, será? Não sei não, mas tive a mesma impressão morando aqui, eu achando que era água daqui, sei lá. Mas acho que é a idade mesmo, rs... Mulheres careca hehehe, cruzes.
Madoka