26 de jul. de 2012

careca 2.

ontem li o comentário da lu e pensei: que horror! eu não vou ficar com falhas na cabeça.

agora fui escovar os dentes no banheiro.
e vi. minha cabeça. minha careca cabeça.

jesus amado! dai-me meus cabelos de volta! cruuuuzes! bem na frente? bem na testa? pior é que não ficaram entradas que nem do bhuda. ficou assim, um buraco bem no meio da testa. bem na frente.
lindo.
lindo.

quando é que os cabelos voltam a crescer, mesmo?

ps: madoka, é que os cabelos tendem a cair mais após o parto. muito mais. porque, dizem, ele não cai durante a gravidez e, quando ela acaba, eles resolvem cair todos juntos. eu estou perdendo muito cabelo. muito! 100 fios eu não perceberia. eu perco uns 200 só na hora do banho! medo! eu ando pela casa e deixo um caminho de cabelos. o marido andou reclamando que precisa passar aspirador mais vezes porque tem duas criaturas que perdem cabelos: eu e a lemon.

Um comentário:

Luiza Hidemi disse...

nossa, eu tb to ficando assim
realemnte durante a gravidez nao caia nem 1 fio. do 5 mes ateh uns dias depois do parto, nao caia nem na hora de passar o condicionador no banho...
mas agora, eu junto tudo num canto da parede do banheiro e faco um bolinho pra jogar fora, pq se deixar ir pro ralo, tenho q recolher dia sim e dia nao... um horror, e mesmo passando o dia com o cabelo preso, minha cama meus tapetes e o chao sempre estao forrados de cabelos. Se eu ficar 2dias sem varrer, vira uma casa de "cabelucia" XD