14 de jun. de 2012

frrrrrriiiiiiiooooo!!!

gente do céu....

está muito frio. muito!
de manhã, quando acordamos, estava 0,9 graus. que é isso?
agora está em 7 graus, mas continua muito gelado. fui lá fora estender a roupa e quase não consegui voltar pra dentro de tão congelada.

tão frio que nem a pobre lemon consegue ir fazer xixi logo de manhã. hahhaa........

o inverno está chegaaaandooo.......
detesto o inverno de auckland. adorava o inverno do japão, que é frio, mas é ensolarado. aqui é frio, úmido, chuvoso e feio. pelo menos as férias estão chegando e nós vamos poder dormir debaixo do cobertor até mais tarde. nhoin <3.

são 10 horas da manhã e eu não fui lavar o rosto ainda. a água é tão geladannnn......

2 comentários:

Maíra disse...

Ai, isso me lembrou meus anos em Ouro Preto... putz, sofri muito! No bairro onde eu morava chegava fácil em 1ºC também. A pior parte era acordar de madrugada pra fazer xixi! Credo! E lá também era assim: úmido, chuvoso e feio. Vixe... não curtia, não.

Bjs

banzai disse...

Vai dizer que vc gosta do inverno daqui? Nossa, aqui onde moro, não neva, então é uma ventania que vc não tem noção. A sensação térmica é de abaixo de zero. E verão? úmido, um calor de fritar ovos no asfalto (beta beta sabe?)
Tá começando a esquentar e as cigarras logo vão dar o ar da graça.
madoka