27 de jun. de 2012

e mais da zica....

gente, meu inferno astral chegou cedo demais esse ano.

agora, estou com as costas travadas. ok, estava ontem. hoje estou bem melhor, mas ainda sinto.
que horror!
uma coisa atrás da outra.

---------------------------

avoada, eu? nadica.
só botei a lemon pra fora sem coleira. ai ai, que se ela foge de novo, ela ia ficar perdida sem a plaquinha com o nosso telefone. fofa.

--------------------------

comprei um wrap. quer dizer, pedi. resposta, ainda nada.

--------------------------

semana que vem as crianças entram em férias. mal posso esperar. amo férias. amo o barulho das crianças de manhã até de noite. amo ter que ficar de pernas pro ar, só olhando eles brincando. o máximo é que vai estar chovendo. blergh.
mas a minha meta é de fazer/ensinar alguma coisa por dia. por exemplo, ensinar a fazer biscoitinho. ensinar a quebrar ovo. pintar pedras. costurar alguma coisa temática. dar banho de banheira com espuma e coral. etc etc etc. veremos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Thais, adoro seu ânimo em estar com as crianças! Eu meio que me apavoro com férias kkkkkkkkk
Simone, de Botucatu

luamorzinha disse...

nossa, mas parece que as crianças tem férias a cada dois meses!! hahahahahahaha