18 de mai de 2012

hahaha obrigaaadaaaa...

pessoas que não comentavam, obrigada por comentar.

agora vi que não tenho só 10 leitores! sei que o tempo é curto, se você quiser voltar a não comentar, pode fazê-lo. mas se quiser continuar comentando, vou amar conhecer vocês! quem sabe eu crie coragem pra abrir os monstrengos de novo?
(eu sou a pior, porque vejo vários blogs por dia, mas raramente comento. queria muito um botão "curtir" nos blogs tb. haha)

vou ver os blogs de vocês com caaaaalma e vou comentar, haha. também vou adicionar vocês no facebook, mas eu preciso lembrar. lembra, thais, lembra.

madoka, eu a-mo mangá de menina. quando eu estava aí, conheci "kimi ni todoke", "bokura ga ita", "sunadokei", "hotaru no hikari" e amei. outro bem velho (encontra fácil em loja de usados) é o "ren-ai katarogu". e, clássico, "hana yori dango". tudo de autores diferentes. hoho. mas eu vou te contar, eu ia nas lojas de usados e comprava uma série. lia. se gostava, ficava. se não gostava, ia lá, vendia e comprava outra.... mas tem lojas que alugam, também.

ah, bom, o relato, não é que eu não queria postar aqui. é porque ele faz parte dos monstrengos. é um relato do parto deles para eles. então, sempre deixo lá. e acho bem chato gente que copia e cola em vários blogs, ou no twitter e facebook e blog.... fica repetitivo e eu fico com preguiça. enfim, daí não ia fazer isso, porque vocês também podem achar chato.

acabei que resolvi colocar aqui também, porque relatos de parto porque, com tantas mães - e futuras mães - acompanhando, pode ajudar alguém a ter um parto melhor. e um bebê a nascer melhor! e eu acho isso muito importante!


----- ai, pelamor, tá? não vamos entrar no "tive cesárea e não sou pior que você". -----

ps: Ju, é só vir! só não estraguem os planos pra isso. mas quando tiverem uma graninha sobrando (parece brincadeira) e tempo (piada...), venham!

3 comentários:

Mari disse...

Botão curtir nos blogs nããão!!! A interação já está pouca com o curtir do FB, vai ficar é nula! Rsrsrs

banzai disse...

Thaís,
muito obrigada pelas indicações, vou anotar tuuuudo e procurar,rs...tomara que tenha furigana, porque né, ainda estou no 3o.ano do shogakko,rs...Meu filho mais velho já me alcançou nos kanjis,rs...
Nós também queríamos mais filhos, quem sabe adotar uma, mas isso não é pra agora.
Bjs
madoka

ju m. disse...

ai, não faz assim que eu vou correndoooooooooooo! beijo, beijo! tenho saudades!