14 de mai. de 2012

diz o blogger....

que o blog rece 70 visitas diárias (média, ok?). da onde vem tanta gente? eu conheço umas..... 10. haha.

se você é um dos que não comenta, comenta aqui e me fala quem e da onde você é, porfa?

ou é tudo pessoal dos comentários spam?

24 comentários:

samantha e sophia disse...

oi thais! vim conhecer a coral! pedi tanto p vc me adicionar nos monstrengos... poxa! queria continuar acompanhando as crianças. vi a foto aí do lado... como estão grandes! aff... eu tb quero um bebe novinho p mim! hihi!
beijos e muita saúde e luz pra família linda e que Deuas abençoe e guarde sempre!
sam.

Lívia disse...

eu sou uma que nunca comentou!

sou de vitória - es, e nem lembro como encontrei seu blog, mas sempre acompanho pelo reader.

parabéns pela filharada! e por manter o humor! :D

beijos!

Anônimo disse...

Thais, "te conheço" da Materna, tive meu segundo filho em janeiro/2007. Lia os monstrengos, o Vida Verde, e continuo aqui curiosa sobre o relato de parto da Coral!..rs.. Gosto do seu jeito sincero, do jeito como encara a maternidade (tento aprender), me reconheço nas reclamações sobre o peso..rs..
Simone, Botucatu, mãe da Bia e do Matheus (duas tentativas de parto normal e duas cesáreas :/)

Thais disse...

oi, xará!
Já comentei mais nas antigas... mas bem de vez em quando. As crianças estão lindas e grandes! Que vocês sejam muito felizes!
Beijos,
Thaís

Ana disse...

olá Thais
Conheci seu blog através da revista crescer, no blog vida verde.Desde essa epoca q acompanho vcs.Comentei poucas vezes.Bjs Ana Luiza Tamashiro

Mariana disse...

Oi. Eu estou sempre por aqui. Huahuaha.
Me pergunto a mesma coisa em relação ao meu blog. Tem muitas visitas e nenhum comentário quase. Eta povo fantasma! Hhahahaha.

Maíra disse...

rs.... bom, eu sou uma dos 70. Entro e leio praticamente todos os seus posts. Mas eu também não entendo mto essas estatísticas do blogger, no meu "Nossa família colorida" diz que recebe mais de 200 visitas diárias, mas nunca ninguém comenta. Acho que essas visitas são de buscas no Google por assuntos que eu cito no blog, só pode ser.

Bjos

cynthia disse...

Oi Thais, eu sempre visito seu blog e visitava os monstrengos tambem ate nao te como mais..rsrs...ja comentei algumas vezes la..não tenho muita certeza mas acredito que cheguei ate vc por alguma lista sobre parto e amamentação por volta de 2005, 2006! Tenho 3 "anjos" aqui em casa! E gosto de acompanhar seus posts...Um grande abraço. Cynthia

cynthia disse...

Me esqueci de falar, sou de BH, mas estou morando no RJ...

Priscila e isabella disse...

Oi Thais,
Sou de São Paulo - SP e conheci o seu blog a muito tempo, qdo me vali do auxilio da Matrice, desde então sempre acompanho alguns blog da lsita que tinha lá. Nunca comento, mas gosto de saber o que anda rolando, aproveitar o que julgo legal, etc.
Lamento ter perdido o acesso aos monstrengos.
Saúde e paz para familia toda. e parabéns pela bebê.
PS: Era amora (apelido) virou coral, é o nome?

Anônimo disse...

Olá Thais? Eu moro no Brasil na cidade de Belo Horizonte (MG). Eu conheço o seu blog desde o nascimento do Zeca (blog do Monstrengos), que por sinal não tenho mais acesso snif, snif... Eu não tenho blog, só orkut e facebook. Cujo endereços são biajoao@yahoo.com.br (beatriz faria macedo). beijos.

ju m. disse...

e eu, eu eu? quem eu sou? hauhauhauah! eu venho aqui todo dia, por motivos óbvios. e acabo lendo umas 7 vezes o mesmo post. em média! hauhauhauahua!

cristina sudo disse...

oi Thais, sou Cristina Sudo, Chiba-ken JP e acho q deve fazer uns 3 meses que venho lendo o seu blog. Sou mae de um menino q irah completar 3 anos e vou ter uma baby mes q vem. Eh a ansiedade.... fico fussando a net atras de maes corajosas! Tenho o blog http://crisleojaime.tumblr.com/
bjus
e parabens pela familia linda!!

BiaCesario disse...

Oi, Thais, me chamo Bianca e acompanho vc há muuuito tempo, desde o blog dos Monstrengos (que não tenho acesso mais)... tenho uma filha (Beatriz) quase da idade da Mel e adoro ler seus posts. Ah, sou do Rio de Janeiro e te conheci pelo blog da Bia (tb acompanho desde a gravidez da Alicia)...
Bj e parabéns pela Coral!!

Flávia disse...

Oi...sou amiga da Bia e da Pam...leio seu blog desde que eram apenas dois pimpolhos!!1beijos s e felicidades.

nossasaventuras disse...

OI Thais, eu faço parte da lista maternas... e acompanho seu blog.... Agora vou ler o relato da coral....rsrs beijos
Janete

Anônimo disse...

Oi Thais!
Cheguei aqui pelo Materna, já a algum tempo.
Tenho um filho de 4 anos, e aprendi e entendi muita coisa lá e aqui! ^^

Beijo,
Cintia - Japão

banzai disse...

oi Thais,
sou nova no seu clube,rs. Acho que te linkei através de um comentário seu em outro blog que leio, acho que foi isso. Eu sou daquelas que lê tudo, arquivos e fotos,rs...Moro no nihon e tenho 2 filhos.
beijos
madoka

Letícia Guedes disse...

ai! sou da turma que nunca comentou...
Sou de Goiânia (centrão do Brasil) e te achei faz um tempinho (complementando anos se não me engano) através de um compartilhamento no GReader!
adoro as histórias e como uma sem filhos dá um friozinho na barriga de me imaginar nos seus contextos hehe

Beijos e parabéns pela família!

Andrea disse...

oi Thais, sou Andrea ,moro em Vancouver, adoro seu blog, acabei de ler seu relato de parto, lindo. beijos

Simone Tafinel disse...

Presente!

Simone Tafinel disse...

Presente!

Denise disse...

Olá Thais, conheci seu blog através do materna japão qdo engravidei
(minha bb está com 9 meses agora), moro em aichi-ken e sempre q dá tempo venho dar uma espiadinha aqui, pois me divirto com o seu jeito de escrever e seus relatos... Acho q cheguei a comentar em algum post..não tenho certeza.
Sua família é linda, Deus continue abençoando, e parabéns pela baby Coral! Bjs

CAROL disse...

ola thais eu acompanho voces desde o blog na revista e faz mais ou menos um ano que sumi e ontem te axei de novo axei o maximo voces com nene novinho!!!!! sou de uberaba minas gerais!!!! tenho uma monstrinha de 5 anos