27 de fev. de 2012

variados

estamos todos meio gripados. delícia.
todos. delícia x 5. por enquanto. x6, muito em breve.
menos lemon. sorte dela.
--------------------------
já falei que colhemos os pêssegos da árvore? comi. o pêssego em si é gostoso, mas a casca estava bem amarga. e ele é meio duro. mas já estava maduro, ok? não fiquei louca. acho.
--------------------------
um "leve" "desententendimento" com a família da jin me deixou muito puta da vida na última semana. acabou a folga. e não é a minha.
--------------------------
essa semana vamos completar as 34 semanas. chegaaaando, chegaaaaando.... tudo bem que parece que não sai disso há 5 meses, mas enfim. coral, como foi dito no facebook, está com mais ou menos 2,3 kg e bem. e a placenta também.
--------------------------
mochila da mel está quaaaaaaaaaase pronta. estou costurando muito bem. na mão. pois é, people, i have no sewing machine. aliás, não faço a mínima ideia de como se use uma. muito menos como comprar. e, mari, não faço a mínima ideia do que seja tração na máquina. huahuahauauahua.
--------------------------
também decorei o estojo do joão. foi muito bem feito pela mãe que fez (não eu). ainda bem. o da mel veio todo torto, tadinha.
--------------------------
agora, hoje vou aproveitar pra ficar deitada. maior sono, maior dor no corpo. adoro gripar.

2 comentários:

Mariana disse...

Huahuahauhuhahua foi mal aê!
Então você é 10 mil vezes mais guerreira por costurar tudo que costura e na mão! Baaah admiro!

Tração é a máquina de costura segurar com mais ou menos força. Se é um tecido grosso e a força é pouca, os pontos ficam todos frouxos. Se é um tecido delicado e a força é demais, puxa os fios e estraga o tecido todo.
Enfim, só por se vc tinha ficado curiosa. Huahuaha.

É no mínimo um trocadilho curioso que toda a família esteja gripada e o nome da cachorra seja LEMON. :D
Melhoras para vcs!

ju m. disse...

pãtz! agora eu entendi as facas voadoras do nariz. vou te mandar um e-mail, que to com saudades e quero detalhes da vida. beijo