17 de nov. de 2011

It's a little girl!

preciso que essa ficha caia. hauahaua. está difiícil.

a gente queria uma menina, mas eu jurava que era menino. pelo menos jurei umas 2 vezes na última semana. tanto que só falava em nome de menino.

agora chega a parte legal: decidir nomes, arrumar fraldas, roupas, e afins.

ganhamos um monte de coisinhas, já. minha mãe trouxe uma sacolona cheia de coisas (a maioria bem enorme, tipo tamanho 18 meses, huahaua, porque ela acha que esse bebê vai nascer muito enorme), a ju e o art trouxeram coisas das pessoas queridas do brasil, e uma moça da escola já me mandou uma sacola cheia de roupinhas (meio grandes, também, e meio sujas, hauhauaua, tipo "achei jogada atrás do sofá, quer?").
compramos dois kits de fraldas do mercado, que estavam na promoção: um tamanho recém nascido e um tamanho S.
agora precisamos escolher umas fraldas melhorzinhas e pedir, já que a bumgen!us não quer vender pra gente.

e daqui duas semanas acho que tem eleições aqui. não faço a mínima ideia em quem eu vou votar. juro. não sei, mesmo. não consegui procurar nada, nem sobre os partidos. blergh. e aqui não tem como anular nem votar em branco. enfim.

hoje o joão sai 1 hora e a mel sai às 3. mas a mel ainda tem aula de flauta. hoho. dia lindo.
e o bhuda foi vender o carro batido dele.

falar em carro batido, ontem a gente estava saindo da acupuntura. como tinha um caminhão de lixo subindo a rua, esperamos ele passar pra gente conseguir ir embora. só que veio um tiozinho e deu de cara com o caminhão. ele resolveu fazer um u na rua, mas não conseguiu. daí entrou em uma garagem e estava saindo de ré e bateu no meu carro. de ré. na frente do caminhão de lixo. ele tirou a cabeça pra fora e falou "oh shit!". um velhinho, num carro azul claro metálico (nem lembro qual era), de cabelinhos brancos, totalmente brancos, olhando pra trás com cara de assustado e falando "oh, shit!". huahauhauahhauauahahua
hauhauahuaha, não consegui parar de rir por uns 10 minutos. huahauahuahauahuahua.
não fez nada nem no meu carro, nem no dele. mas foi muito engraçado.
ai, gente, eu tenho problema.

ok, vou parar de enrolar e vou arrumar a casa antes de ir buscar o joão.

.....

.....
....

4 comentários:

Maíra disse...

Ah eu tinha certeza que vc ia ter uma menina! Até que tenho instinto bom pra adivinhar essas coisas, ahahaha...

Quanto a nomes, bom, os que eu pretendo colocar nas minhas filhas são Isabel e Elis... adoro... rs... Também gosto de outros tipo Helena, Heloísa, Clarissa, Ana... gosto de nomes mais clássicos! Bom, fica as dicas, hahah

Bjs

Thais disse...

Parabéns! E a barrigona tá linda linda! Que família linda!
Bjs

Samantha Gemellaro disse...

Oi Thais! Que lindona que vc tá! Que barrigão jah! caramba! Que bom que vai fazer 2 casais, né? Eu demoro pra vir, mas venho, viu? Queria continuar acompanhando as crianças lá no Monstrengos! Vc me dá o convite? Obrigada!
Beijocas!
sagemellaro@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ô, thais, o universo feminino é uma delícia! parabéns pela garotinha!!!
e quero saber os nooomes, adoro nomes de bebê!!!
aqui, eu já tenho nomes separados pra mais uns 3 filhos, hohoho...
;o)
bjs
ana b.