15 de nov de 2011

here we go...



quaaaaaaaaaase entrando na semana 20.
graças ao iogurte natural, melhorei muito das coceiras.
os enjôos só dão as caras de vez em quando.
a dor de cabeça também.

minha mãe me comprou 4 calças de grávida pra mim. uma não entrou nem com reza braba. não passou pelos joelhos. huahauhauah.

também voltei com 80 blusas de moletom (de zíper, pra poder deixar aberta, caso a barriga cresça muito).

e um crocs do meu pai, que SERVIU. viu, mãe? estou usando normal.
até porque ele é lilás, da cor da minha blusa de moletom favorita. huahauhau.

cortei os cabelos no japão. lindona. cabelos curtos de novo.

que mais?
ah, as espinhas do queixo e da sobrancelha (lembram?) continuam lindas. devem ir embora quando o bebê nascer.

e amanhã vamos fazer o ultrassom. bolão aí?

4 comentários:

Pérola disse...

Tha, vc está linda, magrinha!!! Barriga redondinha!!! :)
Meu voto vai para menina!
Beijão em vcs!!!

Bia disse...

É menino. Thá tu fica linda de cabelo curto.
E olha só,crocs na gravidez é TUDO!!!
Barriga tá linda e esperamos a confirmação do moleque. bju bju

Maíra disse...

A barriga tá grandona já hem?! E lindona!
Eu voto em menina, já falei.

Beijossss

ju m. disse...

eita, que a barriga cresceu de repente!!! tá tãããão bonita! queria estar aí com você! beijo