21 de nov. de 2011

advent fair.....

ontem tivemos o advent fair da escola.
gente, como cansa!
eu nem estava escalada pra trabalhar, mas fui ajudar a organizar as coisas e tive que ficar. fiquei 1 hora e meia. ha ha.

bhuda tinha 2 horas e meia de trabalho na lanchonete, mas acabou ficando quase 5 horas lá.

estava muito cheio. muito.

foi basicamente uma feira hippie: barraquinhas de artesanato (bijouterias, coisas pra casa, roupas alternativas,....), tererê, sabonete, enfim. e brincadeiras e jogos. to-dos os pais da escola foram convidados a trabalhar e quase todo mundo estava lá.

melissa ganhou um tererê no cabelo, pintou uma estrela de gesso, jogou vários jogos e comeu muito. joão e zé compraram brinquedinhos de artesanato e bolinhas. zé ganhou um chapéu arcoíris, porque só tinha boné e o pescoço dele ficava de fora sempre. fora os doces e os jogos. e ficamos uns 80 dólares mais pobres. e eu e o bhuda nem conseguimos almoçar.

mas, no final, parece que valeu a pena. a escola arrecadou bastante dinheiro, as crianças brincaram muito (e ficaram rodando pela feira sem mim, inclusive, porque fiquei presa na lanchonete). e ficaram bem, no meio da multidão de pessoas.

------------------------------

agora, o pessoal faz umas perguntas bem complicadas, viu? huahua, estava difícil entender e explicar. nossa, faz um ano que estamos aqui e ainda não entendo o inglês do pessoal. blergh.

------------------------------

também agora acabou o ano, né? mais duas semanas de aula e voi la! férias. de novo.

------------------------------

hoje estamos de folga. ainda bem, porque eu estava moída. e acabada.

------------------------------

ontem compramos o calendário 2012! haha, com espaço para escrever os compromissos de seis pessoas, haha. não é legal? eu amei.

------------------------------

os nomes, gentem.... queremos um nome simples, que seja sonoro tanto em português quanto em inglês. eu eu eu queria um nome composto, sem nome japonês no meio, mas veremos.....

-----------------------------

amora está se mexendo muito! incrível como mexe. chuta pra lá e pra cá o dia inteiro. eu apoio alguma coisa na barriga, lá vem chute. eu deito de barriga pra baixo, chuta. eu deito de barriga pra cima, chuta. eu abaixo, chuta. eu levanto, chuta. eu como, chuta.
adoro! adoro!

-----------------------------

ontem acordei com contração de novo. daquelas, que começam na barriga e terminam nas costas. ui! e nem cheguei na semana 21.
e tive outra uma hora, mais ou menos, depois. mas acabou, ainda bem.

5 comentários:

Maíra disse...

Olha, um nome simples e que pode ser usado em vários idiomas é Ana, sem dúvida, haha... Elis também. Eu adoro os 2. Depois vc vai saber porque gosto tanto desses 2 nomes! :-P

Bj

Marli Pacheco disse...

Hanah Walentine

Se lê com som de erre no lugar do H

Bjsssssssssssssssssssssssss
Amo vcsssssssssssssssss

Anônimo disse...

ué, amora já é um nome...
;o)

ana b.

ju m. disse...

fiquei pensando em nomes universais... cheguei a três conclusões que, na minha opinião, são sonoros nas duas línguas: Anna, Sophia e Olivia. não são os meus favoritos no mundo, mas... todo mundo consegue ler! ;)

Thais disse...

Cecilia e Gabriela, acho lindo.
Bjs