19 de out. de 2011

variados.

- amanhã tem kids day na empresa do bhuda. vão passar "rio", colocar um xbox kinect e um wii, um monte de doces e afins e largar os filhos dos funcionários brincando. joão e zé estão doidos pra ir. vamos ver se eles conseguem lidar com as outras (e maiores) crianças.

- ontem, 10 horas da noite, apareceu uma cachorrinha aqui no quintal, correndo atrás do bhuda (que tinha ido pegar cartas na caixa de correio). entre choros das crianças, batidas nas portas dos vizinhos pra saber se aquela bichinha era deles e dúvidas, bhuda foi forte e ligou pro spca (que é a sociedade de proteção aos animais daqui). eles vieram buscar a cachorrinha meia noite, quando um dos vizinhos chegou e veio pedir a bicha de volta. tivemos um cachorro por 2 horas.

- o quintal aqui de casa é enorme e tem um monte de árvores, plantas estranhas e afins. a gente sabe que tem um pé de feijoa e um pé de limão siciliano. tem mais várias plantas e árvores que a gente não faz ideia do que seja, então estamos tirando aos poucos pra ir plantando o que a gente quer. o duro é o monte de lixo verde que a gente conseguiu. hauhauhau. tem uma montanha de grama, arbustos e afins no fundo do quintal.

- cadê o sol, minha gente? só chove nessa cidade! que é isso???? quantos meses tem o inverno aqui? 6? cruzes.

- estou precisando comprar umas calças com elástico na cintura que sejam de algodão, porque me coçam menos. ah, que preguiça.

- semana que vem já é a consulta com a parteira. o tempo voa, mas parece que não voa. cruzes. mas ainda nem cheguei na metade da gravidez.....

- agora estamos pesquisando fraldas de pano. queria as mesmas bumgenius que a gente tinha com o zé, mas aqui custa mais que o dobro dos eua. ridículo. se a gente conseguir alguém que possa mandar pra gente de lá, vamos pedir algumas. senão, vamos comprar umas made in nz, mesmo.

- ontem também recebemos cartas: uma multa de trânsito, uma mulher da escola pedindo carona pra filha dela, um certificado de quitação da mensalidade da escola e uma outra da professora da mel. snif.

- semana que vem já começam as aulas. joão já vai voltar às aulas e a mel continua lá, na boa. folgada. :oP

- me pesei hoje. 59.5 kg. fazia mais de um ano que eu tentava sair da casa dos 60 e não saía. hohoho. o que os enjôos não fazem por você....

4 comentários:

Mariana disse...

Que legal, voce grávida de 15 semanas baixou da casa dos 60 e eu que não estou nem nunca estive grávida não desço do 63 nem com reza braba. Mas deixa assim, que enjoos não quero não! Buuu.

Eu estou nos EUA (por enquanto) e posso mandar se quiserem. Só tem que comprar até uns, sei lá, 5 de novembro. E tem que ver se o frete vai valer a pena também ne.

Tatiana Saito disse...

Que bom que vc emagreceu!! Agora controle a boca pra não engordar 1500kg daqui pra frente!!

Receberam multa de trânsito? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As fraldas eu não consigo, mas se quiser possso mandar alfinetes pras fraldas de pano! kkkkkkkkkkkkk

ju m. disse...

neeeeeeeeeeega! que número de calça você usa? M? em pouco tempo, se os correios daqui e daí funcionarem, tem coisa mais bacana que multa de trânsito na caixinha do número 9! hoohohohoho! ;) beijo e manda notícias assim que sair da parteira! não tem um bendito dia em que eu não tenha vontade de ficar aí com vocês. beijoca! amo você.

thais disse...

ju, não seja boa. eu uso calça g ou gg, hahaha.
verdade.

beijo