25 de out de 2011

quase 17 semanas. ainda.

já estou conseguindo comer quase tudo, ainda bem.
já posso tomar água! uhuu!! isso foi o que mais me fez falta. é duro sentir sede e só poder tomar dois goles a cada 2 horas.
acabei de tomar 4 copos. de uma vez. huahauhauahua. sede.

a vida é boa.

seria melhor se não fosse o prurido, neam? mas a gente não pode querer tudo. sou grata já por não morrer de tanto vomitar porque tomou água e/ou comeu alguma coisa.

---------------------------------

nesse final de semana comprei duas calças de algodão. pijama. hoho.
depois de procurar em 80 lojas e nenhuma ter calça de algodão sem poliéster, encontramos e eu nem quis mais experimentar, de tão cansada que estava. peguei logo duas tamanho L (de large, né) e pronto.

cheguei em casa e já fui trocar de calça. auhauahauhahau
enormes!!!!
caindo. juro. horrível.
mas é confortável.
e eu vou engordar. hehehehhehehe. tomara que não muito.

--------------------------------

hoje começaram as aulas, mas o joão não foi. depois de um mês acordando tarde, achei meio ruim acordar o bicho às 7 e mandar pra escola. sim, deveríamos ter acostumado com o horário antes... mas não conseguimos.
acordamos todos cedo, mas não fomos à escola hoje.

amanhã é amanhã. penso depois.

-------------------------------

vou aproveitar o sol pra lavar roupa.... muita roupa!

Um comentário:

Tati Tamie disse...

Nossa, mas você nem colocou a calça na frente e mediu com seu quadril??

Vc é mucho louca, mas antes larga do que apertada. Coloca um botão, tipo calça de criança...