14 de jul. de 2011

mais dois dias....

sexta é o último dia de aula! ê!
serão só duas semanas de férias, o niver do zeca no meio, bruno e di indo embora, 1 aula de flauta e, no mínimo, 3 playdates.

mas eu não vejo a hora de fica de pijama o dia inteiro, comer porcaria e ver dvd comendo pipoca.
que saudades de ficar agarrada nos meus pivetes o dia inteiro!

tenho alguns projetos: uma almofadinha pra mel, que já está andando; um bicho pro joão (acho que vai ser um kiwi); emagrecer um pouco (duvideodó) e encher o freezer de comidinhas para lanche. e lavar roupa, claro.
também vou forçar a mel a treinar o tricô, que ela gosta mas enjoa muito rápido. se der, aprender também a fazer meia e chapéu.
e ler livros, muitos livros. para mim e para eles.

espero que a chuva dê uma trégua nessas duas semanas e que a gente possa, pelo menos, jogar bola no quintal. mesmo que seja na parte asfaltada.

ok, acho que duas semanas são muito pouco para tudo o que eu quero, mas enfim. ficar de pijama é certeza. ho ho ho. nada mais ingrato que trocar de roupa de manhã. maior friaca, meu!

Um comentário:

Bia disse...

Pois na globo new deu que aí tava maior nevasca e tals,procede??
Ah,como minha roupa de ficar em casa é a de baixo,nem tenho trabalho de trocar,só quando meus pais chegam,que aí,tem sempre um vestidinho por perto.