20 de jul. de 2011

ca-ciaoooooo

ontem fomos levar as crianças para ver carros 2. no cinema, obviamente.
foi o presente do zé, de aniversário, adiantado. aparentemente, carros sai de cartaz hoje. e o aniversário dele é amanhã. e hoje o di vem aqui. acho que ele não ia se interessar nesse filme. hehehehe

eu tinha lido que era chato, bla bla bla, mas não achei diferente do 1. não chega aos pés dos outros filmes da pixar, mas não deixa de ser bontiinho.
as crianças amaram e ficaram atentas o tempo todo.

só tenho uma reclamação: o sotaque. caramba, que é o sotaque do mate (ou mater, como dizem por aqui)???? não entendi metade do que ele falava!!! achei mais fácil o sotaque dos agentes secretos britânicos que o do mate. e metade das falas do filme eram dele. complicado.

mas foi gostoso. as crianças gostaram e saíram felizes. eu também.
(bhuda a-mou. disse que esse é melhor que o primeiro e rachava o bico sozinho. deve ter entendido tudo o que eu não entendi. enfim.)

3 comentários:

Bia disse...

Aqui a gente tb já viu. E idem,ficaram atenciosas,tá,ju nem tanto,mas alicia adorou a história de espião como ela diz...

Tatiana Saito disse...

Me falaram que é chato, mas o Igor e o Gu gostaram muito. Eu não fui assistir com eles, então nào posso te dizer... mas se o Bhuda riu muito, deve ser bem besta!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

renata penna disse...

putz, eu achei cha-tér-ri-mo. já tinha achado o primeiro, mas esse se superou, rs. mas as meninas curtiram, acho que mais pelo ritual todo do q pelo desenho em si!
:-)