26 de jul. de 2011

fri-o! ... ainda de férias! iei!

mel está meio resfriada. zeca também. joão não. ainda bem.

hoje bhuda colocou crianças de castigo: sem dvd.
daí resolveram brincar. estão correndo desde manhã. agora zé pegou um rolo de papel higiênico e pediu pra mel fazer um foguete. ela está fazendo. haha, que bonitinhos.

----------------------------------

compramos uma flauta pentatônica pras crianças. cara pra caralho, mas eles vão usar por bastante tempo (uns 3 anos cada). acho que vale, até porque é um instrumento musical, não um brinquedo besta.

daí que comprei pela internet, porque o único lugar que vende por aqui fica à 7 horas de carro de distância.

os malditos entregadores vieram às 6 da manhã!!! ninguém acordou, porque dormimos todos em um quarto fechado, por causa do frio. e eles foram embora! levaram a flauta! blegh.
isso eu adorava no japão: se eu falasse para entregar entre meio dia e 2 da tarde, eles vinham. se eles quisessem mudar de horário, ligavam e perguntavam se podiam.
aqui eles vêm a hora que querem e, se não requer assinatura, jogam perto da porta e vão embora, mesmo na chuva. beleza....

--------------------------------

estava com saudades de blogar, mas com preguiça. estou curtindo o máximo de não fazer nada.

--------------------------------

minha irmã casou e eu não fui ao casamento. triste. e nem fiquei com meu sobrinho enquanto ela estava de lua de mel. 3x triste.

--------------------------------

compramos um monte de fruta na feira. metade veio podre! sabe, sacanagem? os podres escondidos no meio dos bons? e vem tudo em saquinho, então a gnete não abre, só escolhe o saco. blergh pra eles.

--------------------------------

compramos uma caçarola de ferro. queria tanto! hahahahahah...... fiquei feliz. daí que tinha uma promoção de comprar 100 dolares e ganhar um kit de 3 facas tramontina. a caçarola custava 85 na promoção. pegamos uma pedra de pizza (que custava 14). chegamos no caixa, faltou menos de 1 dólar pra ganharmos as facas, então peguei uma lixa de unha de vidro que tinha por lá. ganhamos as facas. huahauhauaha

chegamos em casa e fomos abrir pra lavar tudo e, junto com a pedra da pizza veio um cortador de pizza. hahaha, a alegria que gerou aqui em casa foi engraçada. resolvemos comer pizza caseira de noite. bhuda delicado foi cortar a pizza com o cortador e pleft! amassou! huahauhauahuahauhauahahahauuh

ele arrumou, mas agora fico com medo de quebrar. hahaha

-------------------------------

daí domingo fomos numa loja de material de contrução comprar furadeira e eu ouvi o cara falar que estavam com uma promoção de dar um brinde pra cada adulto. mandei o bhuda, hauhauahau. ganhamos outra faca. huahauhauahauhahaha

------------------------------

recebemos paçoca vinda da austrália. hummmm.....
thanx, cris wood!!

------------------------------

preciso lavar o carro e lavar roupas essa semana, aproveitando o sol!

------------------------------

o foguete do zé ficou pronto. hahahha, bonitinho.

-----------------------------

compramos também (semana passada) um desumidificador. sabem o que é? tira a umidade do ar. o inverno aqui é úmido e mofa tudo!!! merda. nem conto o drama com a capa do colchão mofada e o trabalho que foi pra arrumar depois. hahahhahaha. encolheu tudo.

mas agora estamos bem. desumidificador funciona bem. só preciso tomar cuidado porque senão seca demais o ar.

-----------------------------

compramos arroz preto. hahahhhahahah. fiz ontem. ficou roxo.
crianças morreram de horror! muito engraçado. mas comeram.
vão comer até acabar, obviamente.

----------------------------

recebemos duas notícias ótimas de visitas. estou tão feliz.... la lalalalala.....

--------------------------

agora vou fazer meu trabalho de dona de casa. também preciso fazer as slippers da mel e arrumar a do joão. e também a do zé. e terminar a almofada da mel. e terminar de ler os livros. ohohohohohohoho

3 comentários:

Bia disse...

- quero uma lixa de vidro,dizem q são as melhores.
- mostra o foguete
- agora vcs ficaram com qtas facas?
- super preciso de um desumidificador,vimos só via net...
- ah,como eu queria tb ir visitar vcs,queriam sim e com força.

ju m. disse...

eu queria ser uma notícia ótima de visita, mas.... você mora longe, a passagem a cara e... eu sou pobre! nhé!

Tatiana Saito disse...

Caraca, quantas coisas num só post!!

Adoro promoções que compra xx e ganha yy! ahuahauahuah! O Bruno quer me bater, porque nessas eu fico comprando um monte de coisas que não preciso.

Aqui nem é tão úmido, mas mofa tudo. Eu compro vários desumidificadores pra colocar dentro do guarda-roupa, mas não funciona muito bem não.

Falando em entrega às 6 da manhã, eu lembro qdo um fornecedor do pai queria entregar uns CDs às 6h, mas eu estava na internet (discada, por sinal). Ele tentava ligar, e caía minha conexão. Como eu não sabia que era ele, e não conseguia ouvi-lo, xinguei tanto, mas xinguei tanto... Depois que eu o vi do lado de fora... Que vergonha! hauahauhaahuaha! E nada como morar em apartamnto, para ter as coisas sempre entregues, a qualquer hora....