11 de mar de 2011

30 coisas sobre mim que TALVEZ nunca tenhaM passado por esse blog - parte l

Resolvi fazer essa série com 30 coisas sobre mim, ho ho, porque estou beirando os 30. e deu vontade, ué. blé.

1 - se tem uma coisa que me dá saudades do brasil é a comida da thelma e da minha avó.

2 - eu não consigo parar de comer enquanto a comida não acaba.

3 - de-tes-to matar qualquer tipo de bicho. mesmo as nojentas e horrendas moscas.

4 - odeio dirigir. pronto. nem é medo, nem nada. simplesmente detesto. dirijo porque preciso, mas odeio.

5 - quando estou mal humorada, só preciso dançar um pouco com as crianças ouvindo a trilha sonora do glee. toda.

6 - ficar muito tempo na frente do computador me dá dor de cabeça. mas eu fico. todo dia.

7 - eu sou obsessiva. quando começo alguma coisa, preciso terminar, preciso fazer, preciso preciso. só que demora até eu começar, porque sou muito fã do "por que fazer hoje o que pode ficar para amanhã, ou depois?".

8 - eu não faço café da manhã nunca: se não é o marido, as crianças fazem.

9 - sou péssima pra conversar. péssima. ok, todo mundo já sabia dessa.

10 - não consigo contestar nada na hora. sempre fico nun "ah.... é, né". até eu processar e pensar sobre o assunto, não tenho opiniões. o que torna muito difícil discutir assuntos novos. ou ouvir novas opiniões. ho ho ho. preciso de tempo.

3 comentários:

Bia disse...

mesmo assim continuo te amando,tá?

Simone disse...

a 9 é verdade mesmo, rsrsrsrs

Tati Tamie disse...

Achei q vc tinha o maior prazer em matar os ratinhos de laboratório com injeçao em lugar errado...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre dirigir, posso dizer que eu tb odiava. Agora é tão normal quanto vestir a roupa, independe se eu gosto ou desgosto, simplesmente faço.