7 de ago de 2009

mais reclamações

(que eu estou em inferno astral, falou?)

acho que mês passado minha la reina madre começou a capengar. o tecido, já velhinho e bem usado, começou a rasgar onde eu mais segurava (nas alças, onde ficava raspando na minha roupa...). daí vi uma promoção em uma loja bem carinha daqui. uma bolsa enorrrrme de algodão baratinha. comprei.
a bicha não me estoura???
no meio da universal? (tá, era num canto, mas isso não importa)

urgh, que raiva!

biiiiiia, cadê aquela bolsa que eu esqueci?

ah, preciso arrumar uma bolsa que seja de algodão, que aguente as coisas dos 3 monstrinhos e que seja minimamente bonitinha.

6 comentários:

Simone disse...

Sem querer fazer propaganda, mas já fazendo...eu até tenho umas "la reinas" que não uso mais (porque comprei novas), mas acho que são pequenas para família grande. Você precisa de uma modelo lepitopis ou mini mala. bjs

B i a disse...

ôpa,dona Si,bora doando o que não usa mais,pq LRM é indispensável....

Thá,vc fala daquela de corações,gigante??Tu deixou??

Luuuuu... disse...

ah, sinto dizer que nunca vi, em lugar nenhum, bolsa igual as da Denize.
minha mini mala faz o maior sucesso. hahahahahahahaha
beijo

Mári disse...

Ahh eu deteeesto quando acontece isso de rasgar bolsa!
Não conheço la reina madre (já ouvi falar, e só). Mas devem ser ótimas, pela aceitação e os comentários acima. Hehe!

Tati disse...

Thá. eu acho que já está na hora de vc parar de carregar o mundo na sua bolsa... As crianças já não são mais bebês (só o Zé)... O que raios vc carrega tanto??

Fabiola disse...

ai to ensaiando comprar outra bolsa da denize... mas ta difick!