26 de jul. de 2009

natsu yasumiiiii (férias de verão)

minha moleca está de férias.

nós estamos aproveitando para passear.

quando eu lembrar e tiver tempo e disposição e muita vontade, volto para postar.
até lá, fico com uma postagem por semana nos monstrengos, as postagens diárias do vida verde e as esporádicas (dêem dicas de temas, plis) do materna japão.

quem sentir muita saudade, é só mandar imeeru (email em japonês).
quem tem urgência, thais@softbank.co.jp (ou seria thais@softbank.ne.jp ?), o imeru do meu celular.

hihihihihii

inté.

3 comentários:

Mariana disse...

Ahh hahaha nas férias o bom é passear mesmo! Aproveite!
Bjosss

renata penna disse...

tb tô por aqui curtindo as férias das pequenas. só que aqui é com um friiiio de rachar, ui ui.

luamorzinha disse...

Thá, vcs já escreveram sobre o parto, suas expectativas e frustrações?? Pq eu tô até hoje frustrada com o meu parto... huahuahuahua! Até tentei postar sobre isso no meu blog, mas não consigo. Não sai nada...
Beijo