11 de abr. de 2009

vários

ai, meu coração está despedaçado.
eu sei que é bom ir para a escola, mas é tão horrível me despedir dela e ter que ir embora com ela me olhando com carinha de bicho indo pro abate.......
fico pior que a mosca do cocô do cavalo do bandido.
fora que a cabeça fica o dia inteiro nela e os meninos ficam largados. eles têm uma mãe robô, sem cérebro.
-----------------------
bia, usei make, sim. acordei super cedo. lavei o rosto, tonifiquei, hidratei. tomei café. passei hidratante pros zóio. escovei os dentes. daí passei primer mineral, corretivo mineral, base studio finish da mac comprada no freeshop por 25 dólares, depois blush, iluminador (os dois minerais). passei um lápis marrom da racco e esfumei para parecer sombra (hauahuahaua). passei um lápis preto nos zóio e arrumei a sobrancelha com o mesmo lápis preto. passei pó (mineral). dei uns jatinhos de água em spray na cara (disseram que era bom para fixar a maquiagem) e esperei secar. depois de tudo, passei rímel mac (que não acaba) e batom véio que também não acaba. O único batom que eu tenho que aparece. hauhauahuahau.
demorei umas boas horas fazendo isso, viu. terminei atrasada. o bhuda falando que tinha ficado pesado demais. eu reclamando que nào dava mais pra arrumar.
nunca pensei que dava tanto trabalho ser mulherzinha. hauahuaauahauha
meu normal é um corretivo, uma base, rímel e batom. só.
----------------------
a roupa foi 100% brechó. eu experimentei 15 combinações na manhã e essa me pareceu melhor. mas um caloooooooooorrr....... hauahuhauahau

6 comentários:

Mariana disse...

Quando não está acostumada, qualquer pouquinho a mais parece pesado demais... mas pela foto não tava demais não!
É, ser mulherzinha dá trabalho... eu adoro!!! Maquiagem então, aaaamo!
Não esquenta não, daqui a pouco a tua filhinha não quer sair da escola... que nem a minha irmãzinha, esses dias minha mãe foi pegá-la e ela vem toda contrariada e larga: 'não era pra vir tão cedo, viu?' kkkkk

R o s e l e n e disse...

que foto linda, Thais! vocês estão lindas! sabe, a escola trará vivências bacanas para a sua pequena!

e fico pensando, como são diferentes as reações que as gentes têm. sabe? eu nunca sofri ao deixar minhas meninas na escola.

mas eu te compreendo, desejo que essa fase de "adaptação da mãe" passe logo para que vc possa curtir a nova fase.

beijos :)

renata penna disse...

ai ai ai eu te entendo... mesmo tendo feito uma adaptação super aos pouquinhos, super gradual, com as meninas, ainda me dóem as horas que elas passam na escolinha. é difícil lidar com essa falta, mesmo sabendo que elas estão ótimas, curtindo, se divertindo, coisa que não tenho a menor dúvida. mas esse sentimento eu sei que é meu, não delas. a angústia de separação aqui acho que é só minha, e ainda bem. rs.
acho que é sempre mais difícil pra gente, flor...

Anônimo disse...

mas, thais...
o que vc queria? que ela permanecesse pequena e na sua barra o tempo todo?...
desculpa, não quero parecer fria nem grosseira, não é isso.
mas filho é do mundo, não é da gente! e faz parte da vida crescer, ir cada vez mais longe, conhecer novas realidades.
é como a roselene diz, essa vivência é importante pra sua filha, que vcs consigam curtir essa nova fase juntas! é só o que podemos fazer, acompanhá-los e curtir com o crescimento deles!
bjs, querida, acalme seu coração! sua filha está crescendo, que bom! continue construindo com ela uma relação tão bonita, mas aceite que outras pessoas, vivências, realidades irão fazer parte da vidinha dela!
ana b.

ps: q trabalheira "ser mulherzinha"! eu acho q NUNCA fiz esse roteiro inteiro... rs

Bia disse...

vc arrasou,gata!!
na roupa e na descrição da make,mas,tipo,rola uma foto mais de pertinho pra ver o "peso" da make??
o déo nnunca reclamou,nem qdo eu me ontava de drag queen,que dira agora,que uso make mulherzinha...

Maíra disse...

Thaís do céu, eu ñ tenho essa paciência toda pra me maquiar, não! Só fico maquiada direito quando vou em salão, porque eu odeio fazer, e não sei fazer, fica uma merda, rs rs

Beijos