pois é... é pq uma carninha assada na grelha é muito gostosa! sorry. mas eu acho. o q eu acho o fim é a crueldade com que os animais são abatidos para consumo humano. ou a crueldade com que algumas espécimes são criadas, com luz quase 24h por dia, alimentação por ração, abate precoce... ihh, é um show de horror. mas consumir a carne, em si, eu acho que faz parte da natureza/essência do homem. eu acho. e muita gente tb acha, vc sabe! por outro lado, crueldade por crueldade, a gente nem precisa ir tão longe... basta pensar no atendimento médico dispensado às gestantes e bebês recém-nascidos, só pra ficar num patamar que a gente sabe do q tá falando... ou pensar na crueldade das péssimas condições de vida de nossas crianças pedindo dinheiro num farol... ou na crueldade do desperdício de alimentos promovido no ceasa daqui de sp, enquanto tanta gente passa fome, aqui do lado tb!... difícil pensar nisso tudo, não? acho q vale, pelo menos, cada um fazer a sua parte... pequena, q seja, mas se cada um fizer um pouquinho... quem sabe a gente muda alguma coisa nesse mundo cruel e ridículo! bjs, a.
3 comentários:
É isso que me pergunto também.
Oh rarezas da lógica!
Sou a Mári, só está logado como meu irmão aqui. Hahahaha
pois é...
é pq uma carninha assada na grelha é muito gostosa!
sorry. mas eu acho.
o q eu acho o fim é a crueldade com que os animais são abatidos para consumo humano. ou a crueldade com que algumas espécimes são criadas, com luz quase 24h por dia, alimentação por ração, abate precoce... ihh, é um show de horror. mas consumir a carne, em si, eu acho que faz parte da natureza/essência do homem. eu acho. e muita gente tb acha, vc sabe!
por outro lado, crueldade por crueldade, a gente nem precisa ir tão longe... basta pensar no atendimento médico dispensado às gestantes e bebês recém-nascidos, só pra ficar num patamar que a gente sabe do q tá falando... ou pensar na crueldade das péssimas condições de vida de nossas crianças pedindo dinheiro num farol... ou na crueldade do desperdício de alimentos promovido no ceasa daqui de sp, enquanto tanta gente passa fome, aqui do lado tb!...
difícil pensar nisso tudo, não?
acho q vale, pelo menos, cada um fazer a sua parte... pequena, q seja, mas se cada um fizer um pouquinho... quem sabe a gente muda alguma coisa nesse mundo cruel e ridículo!
bjs,
a.
(e a m., já se adaptou? e vc, já se adaptou?)
Postar um comentário