16 de mar. de 2009

thais e seus pré-conceitos

já falei que nunca gostei de japonês, né. que sempre achei os orientais feinhos. que meu sonho sempre foi cabelo enroladão, pele escura e bundão. enfim....

daí que, vendo as novelas japonesas, achei o primeiro japonês bonito: takizawa hideaki. eu acho. já até postei foto dele aqui. já obriguei sobrinha (mileny) ver novela com ele, de tão lindo que ele é. hauahuahauah



e depois eu vi galileo e achei outro japonês bonito (esse, adulto). a pena é que ele dá uma de cantor (como o hideaki acima) e dança de um jeito que... bom... não curto. assim como o mocinho acima. hauahuahauahaua é uma coisa tipo "eu sou lindo, olha pra mim" que cansa a minha beleza.



daí eu vi o filme koizora e apaixonei pelo sorriso do miura haruma. depois vi várias outras novelinhas com ele e acho o menino cada vez mais bonito.



e o menino da vez é o mizushima hiro, que tá fazendo mei chan no shitsuji.


fim

PS: post inútil, completamente adolescente, mas eu quis postar e tb porque ando sem assunto. falou?

9 comentários:

Rosana Oshiro disse...

huahuahuahuahuahuahuahuahua

tudo cara de menina....
huahahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

beijo!

Mariana disse...

O que eu acho de bonitinho nos japoneses é que muitas vezes eles são todos "customizados": o corte de cabelo, o estilo, as roupas, parecem desenhos animados! (Não sei se ao vivo são assim mesmo, enfim).
Vc virou noveleira, hein? Huahauhaau

fabiana jardim disse...

Ai, Thaís...realmente, todos tem carinha de menino! Bom. Eu sou suspeita, suspeitíssima pra comentar esse assunto. Mas o engraçado que meu, digamos, gosto, não começou por japoneses; acho que comecei a curtir a coisa quando vi "O amante". O que era aquele homem, Jesuis Amado? E ele era chinês. E um dos atores orientais que acho mais lindos é o Chow Yun Fat. Adooooro!
Acho lindos, mas não troco meu japonês por nada :-) Beijo (vou ver se consigo fazer o meme hoje, tá?)!

Sandra Goraieb disse...

Ah, Tha, mas que blasfêmia! Tem gente bonita em tudo que é lugar, de todas as raças. E também tem um monte de gente feia, uai!hahahaha... Depois, beleza é uma questão de harmonia, de combinação de elementos, mais do que perfeição de formas.
Fico pensando que toda a minha abundância poderia ganhar o Miss Universo em toda a idade média, pensa! Foram séculos de apologia a banha extra, hahahaha... pena que passou de moda. Beijos grandões.

Sandra Goraieb disse...

E os mocinhos das fotos são mesmo bonitos, tem cara de saúde, hahahah

Kelly Stein disse...

Ah ta', c vc não falasse q era um post inutil ninguem perceberia...hahaha... pode até não ter utilidade mas tem umas fotos foooofas. Eu, ao contrário de vc, sempre curti um orientalzinho, já dei uns catas nuns muito lindocos. hehehehe mas o duro é achar um que preencha os requisitos básicos, gostosinhos, simpatiquinhos e que não tenha uma mãe bruxa (como um namoradinho q eu tive! huahaua).
bjocas

Nigohyu disse...

maneiro meu maninho é tanaka tbm

yapyap disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gualberto disse...

se você acha esses ai gatinhos, imagina quando você ver o hakuho e sua barriga de tanquinho !

Tu vai pirar ;)

http://www.sumo-webpaper.com/images/Kyushu08/Banzuke/Hakuho.jpg