17 de mar. de 2009

mais sobre os meninos do japão

a mari morrocoy falou sobre os meninos serem de animê, mas geeente... todo mundo aqui é.
incrível. hauahuahau


os meninos daqui são magros. magros, mesmo.
e os magérrimos fazem sucesso.
não faz muito meu tipo (vide bhuda), mas enfim.
sério. estou cho-ca-da com a magreza das pessoas.
quando eu vi o hana yori dango filme (hauhauahuahaahuau), eu vi o matsumoto jun sem camisa. gente, era pra ser uma cena sexy, o menino saindo da água, cabelos molhados, peito pelado. detalhe 1: peito pelado, mesmo. sem pelos. homem aqui depila tudim. hauhaua, bom, tudim tudim não sei, mas.... as partes visíveis, sim. detalhe 2: magro. parecia que a onda ia bater nele e levar pra longe. hauahuahua, medo.

outro ponto: os meninos fazem a sobrancelha. e não é tirar aquilo que está sobrando, não. é tirar, mesmo. sabe, até entendo tirar o excesso, porque japonês em geral tem uma sobrancelha triangular, é bem feia, mesmo. hauahauhauahauah. agora, menino com sobrancelha de beth lago? enfim.

outra: o andar. eles andam rebolando. hauhauah, rebolando, mesmo. e sentam com as pernas cruzadinhas, como meninas de saia. eu, no meu jeito mocinha de ser, sentada no shopping, achei melhor me ajeitar porque os tiozinhos de 70 anos estavam sentados mais efeminados que eu. hauahuaha.

agora, o ponto mor: o cabelo.
a moda é andar com o cabelo despenteado. mas despenteado feito em casa.
olhem os cabelos do post debaixo e me digam quanto tempo vocês acham que eles demoraram para arrumar o cabelo?
olhem o (fofo e menino) mizushima hiro nessa foto.

vou dizer, viu. a gente entrou na farmácia para o bhuda comprar gel de cabelo. tsc tsc. enfim. daí tinha um corredor só de gel e cremes de cabelo para homens. geeeeente, era creme para fazer pontinhas, creme que deixa durinho, creme que deixa molinho mas não deixa sair do formato, creme para isso, para aquilo...... jesus, acabei ficando com tontura e peguei qualquer um lá fingindo que tinha entendido. daí chegou em casa e o bhuda quis me afogar no bidê, porque era um creme tipo vaselina pra cabelo. ahuahauhauaha quem usa hoje sou eu, quando quero que o cabelo fique chique. hauhauahuahuaa. mas é uma coisa incrível!

olhem essa foto, por exemplo.
daí reparem nos detalhes que eu falei. heheheehhehe.

8 comentários:

Pammy Motta disse...

eles são tipo
Cover do Rebeldes versão niponica?
eu adoro;;;;;

Pammy Motta disse...

Esobre o post de baixo
eu sou apaixonada pelo Takumi do Nana.
Ele tem um cabelo comprido lindo demais, um olhar assim de cafa mesmo que nossa me tira até o folego.

Bia disse...

E eu quero meu cabelo igual ao que chama mais atenção...
É tudo muito mundinho perfeitinho e de plástico né?

Mariana disse...

Hahahahah muito engraçado.
Etnologia japonesa online com a Thais.

fabiana jardim disse...

Ai, Thaís...Mas sabe que esses, magrinhos e estilosinhos não me seduzem, não? (se bem que, se pegar uma foto de quando o Edu tinha uns dezoito anos, ele era igualzinho, rsrsrsrsrs: magrelíssimo, cabelo comprido e despenteado. Vou ver se escaneio para colocar no blog ;-)
Eu gosto dos que tem cara de homem.
Agora, em relação aos pêlos, japonês em geral tem mesmo menos pêlo, não? Pelo que eu lembrava, assim como os indígenas, os homens eram quase imberbes. Mas posso estar viajando na maionese...

renata penna disse...

afeee.
parece tudo de plástico. =P
acho q se eu morasse no japão, ia morrer solteira, rsrs.

Fabiola disse...

eu amei o vcabelo! euq uero assim!"

Simone disse...

se eu morasse aí eles iam me odiar porque eu NUNCA fiz a sobrancelha. Nunca mesmo, nem uma vez, e a amo como ela é. eles são magros porque aí não devem comer tanta porcaria igual aqui. bem, não sei, estou supondo. eu gosto de homens magros, apesar disso não ser requisito básico. bjs