3 de mar de 2009

preguiça...

gentem, estou com preguiça de postar. ahuahauahua
o twitter é tão mais fácil. mas tb nào dá pra escrever o que eu quero. heheheeheh o espaço é pequeno.

semana passada fez um tempo tào lindo..... pq agora tá esse tempo frio, essa chuva, essa coisa irritante? blergh.
ops, lembrando, foi só no final de semana que o tempo foi bom. hauahuahauaha

hoje fizemos quibe de forno na janta. eu adorei. nunca tinha tentado. he he he he.

estou baixando os filmes do oscar. queria taaaanto ver departures (okuribito), mas não encooooontro...... he he he he. quem souber onde tem, me fala? não precisamos de legenda nem nada. eh eh ehh eh.

enfim, estou baixando, mas ainda não vi nenhum. huahauahuahu

manana é dia de lost. nào guento mais esperar até quinta pra ver.
que houve com o aaron?????

hoje testei everyday minerals com o dedão, mesmo. até que ficou legals. ficou forçado, mas ficou legals. he ehe heeh.
só errei feio a cor do corretivo. ficou claro claro, feião.

checha bacon, você faz o cadastro, aí escolhe sua bolinha e arrasta até o carrinho. pronto. pode escolher 3 bases (foundation), 1 corretivo (conseal) e 1 blush.
tatiana, não tem rímel. nem lápis. pra ter efeito lápis, você precisa pegar um pincel, molhar e desenhar como se fosse o lápis. enfim, eu não abro mão do lápis e do rímel, mas tb quero tudo. apesar de que só uso base quando vou sair. he he he he.

3 comentários:

Morrocoy disse...

Ahh que isso, não fica com preguiça de postar não! O twitter é legal, mas é bem limitado!
Huhauahuaua
Sabe que eu tenho a maior preguiça de baixar filmes? Minha internet não é lá aquelas coisas, então, tudo lento, não adianta nada. Huhaauah eu sou da turma que espera sair em dvd mesmo!

Fabiana disse...

Eu odeio Lost! Só gosto na hora em que estou vendo - do momento em que acaba até o próximo episódio, só passo raiva.
Mas essa temporada até que está esclarecedora, não? Criou alguns novos problemas, mas as coisas estão se encaixando.
Desde o começo que tenho medo deles perderem o pé - como fizeram no Alias; ou como aconteceu com os Matriz 2 e 3. Mas até que eles não estão decepcionando muito (por enquanto...). Beijos!
E curta sua preguiça, que de vez em quando faz bem.

Rosana Oshiro disse...

afff...lost ninguem merece...huahuahua
assiste Dexter, o Bhuda vai gostar...huahuahuahua

departures concorreu ao oscar???
não sabia...me interessei...
se achar me avisa...huahuahua

beijo