25 de mai. de 2008

oh oh oh oh

thais vira mocinha de novo de novo de novo de novo. hauahauahuahauahuahau

ah, que trabalho.
detesto ir ao banheiro e sangrar. hauhauahauahu
detesto ter que escolher roupa escura pra não aparecer caso haja um acidente. hihihih

mas okokokokokok
eu gosto de menstruar.
sim, sim.
porque prova que eu sou mulher, que meu útero funciona (como se precisasse provar mais. hauhauahau) e que a natureza é perfeita (meio injusta, hehehe, mas perfeita).

mas podia menstruar menos.

tá, já sei.
"menstrua uma vez a cada 3 anos e tá reclamando o quê?"

tô reclamando, não.
só falando. deixa eu, oxe.

6 comentários:

Mariana disse...

É, apesar do incômodo é bom saber que tudo funciona direitinho. No meu caso que ainda não tenho filhos, é bom saber que é a prova de que um dia posso vir a tê-los.
Mas que é chato, ah isso é.

Maíra disse...

Eh, eu odeio menstruar, mas fico feliz em saber que meus ovários policisticos funcionam, apesar de td... hehehe...
E eu tomo pilula, então menstruo bem pouco, e colica zero. Pq vc ñ toma tbm? Eu recomendo. E ainda previne câncer de ovário.

Anônimo disse...

Q droga, só eu não voltei ainda!!!!! Q invejinha... ahahahahhahahah

Sobre a sua teoria, adorei aahhaha funcionou com td mundo q eu conheço q só tem 3 filhos... os q tem 4 não funcionou mais! hehehehe

Beijo!

Pammy Motta disse...

caramba mais só agora?
não entendi?
depois que o Fe nasceu fiquei sangrando por 3 meses parou um mês e nos eguinte tudo normal denovo, até a cólica maledeta tava de vorta.

Maíra disse...

Olha, Tha, eu respeito sua forma de pensar e tudo mais, sabe, mas acredito que a medicina tá aí pra ajudar, e não é necessário tanto radicalismo contra ela. Os cistos não tratados podem fazer você ter que tirar os ovários cirurgicamente, isso é comum, e é perigoso, e se você perder os seus ovários, aí sim você terá que viver a base de hormônios pesados, o que ainda aumenta as chances de câncer. Tudo bem, isso não atrapalhou você de ter filhos (o que é o meu maior medo, por isso eu trato), mas os cistos ainda podem crescer muito e literalmente "estourarem", dando perda total nos ovários. Estou dizendo isso porque já pesquisei muito sobre o assunto, pois é um problema meu também. Isso sem contar que as pílulas são muito mais eficazes para um planejamento familiar eficiente. Mas essa é só minha opinião, Ok?

Beijão

Anônimo disse...

eu gosto de menstruar e gosto também quando ela termina, rs. brincadeira! não tenho reclamações além da enxaqueca. menstruo pouco e só 3 dias mas sem pílula pq não preciso, rs.