30 de abr. de 2008

passando coisas de um passado distante.....

Há muito, muito tempo, eu recebi (ho ho ho, leiam com atenção, orai) TRÊS, digo TRÊSSSSSSS prêmios que eu tinha prometido passar pra frente e esqueci. Obviamente, porque os duendes não se contentam em levar minhas meias, meus óculos e tal. Eles precisam levar uns neurônios de quebra.

Então, okay, recebi os dois, um da Lu e um da Maíra e da Bia. Dois diferentes. hu hu hu hu. Sentiram o orgulho da pessoa inflando?




Como uma pessoa que perdeu parte do cérebro, eu tinha que passar o prêmio pra mais pessoas, mas eu, obviamente, não lembro quantas pessoas eram. E me bateu uma preguiça tão grande de procurar que vou deixar pra lá, hehehehhe.
Vou oferecer, então, pra CINCO outros blogs que eu amo, mas deixando claro que quem vier com gracinha de ficar chateado ou enciumado vai levar um soco virtual. E também dizendo que não vou repassar pra quem me passou, porque não tem graça.

- Rosana, que é uma das mulheres mais corajosas e mais fortes que eu conheço. É uma das mulheres que eu mais admiro na vida e quero ser que nem ela, algum dia........
- Vivi, que é outra corajosa. Que acolheu a gente tão bem em BH (junto com o Josias, claro). Que alimentou a gente com o pão de queijo mais gostoso que eu já comi na minha vida toda. Uma pessoa com quem me encontrei poucas vezes, mas por quem eu tenho um carinho enorme.
- , que tem o blog mais poético que eu já li. E é o que eu menos comento por me deixar sempre sem palavras.
- Tatiana, que me faz rir toda vez que escreve um post novo. Por serem pessoas que eu conheço muito bem, consigo imaginar tudo do jeito que está escrito e me acaaaaaabo de tanto rir. Mesmo quando não tem graça.
- Tathi, que me dedicou um post lindo, madrinha da Mel, que deu voltas na vida, que se levantou e sacudiu a poeira. Que fica mais linda a cada dia. E é a pessoa mais doce que eu conheço, com um blog igualmente delicioso.

E pronto.
Outro dia faço o da Sô. Ha ha ha ha ha

6 comentários:

Bia disse...

por enquanto sim,o que vc mais quer???
bju

Viviane Silva disse...

Nossa que montão de elogios!!!
UhuhhuhU!!!
Obrigada Thá, valeu!
E o pão de queijo é só eu chegar por essas bandas que faço mais prá você!


Beijo
Viviane

Simone disse...

ah não! terei que fazer anos de terapia porque vc não me colocou...hahahahahaha....depois eu te mando a conta, rs. bjs

thais disse...

cheetos só não vai levar um soco porque é bem menor que eu.

oras bolas.

Maíra disse...

Nossa achei que vc tinha esquecido mesmo desse prêmio aí auhauhauha.... esses duendes viu....

BEIJOSSSSSS

renata penna disse...

oi linda!
obrigada pela citação do bicho.
eu tb nem sempre comento, mas estou sempre por aqui, viu?
bjoca