29 de abr de 2008

sem óculos e sem calcinhas

ó, vida, hein?
toda sexta feira, eu pego a última calcinha passada da gaveta. e filho olhando os dois cestos (sim, dois) de roupa pra passar atrapalhando meu caminho. e penso "amanhã eu passo". mas amanhã vem e os cestos continuam. e domingo de madrugada, eu começo o trabalho. vendo filme ou série pelo computador. uma coisa bem.... tiazinha. he he he he

eu passo, encho minha gaveta de calcinhas e fico feliz. (encho é modo dizer, porque dão pra uma semana)

mas eu odeio taaaaaaanto comprar calcinha, minha gente. odeio!
é uma coisa, assim, acima de mim, maior que eu, mais forte que eu.
odeio comprar calcinha, sutiã. odeio!!!!!!!
sei lá, cara. odeio.

aí thais fica com aquelas calcinhas da c&a ou do extra, de 3-4 anos de idade, todas (todas todas) remendadas, sendo obrigada a passar roupa só pra achar uma calcinha. tudo só porque odeia comprar lingerie. ok, essa palavra também é estranha ao meu vocabulário.

e meus óculos? não encontro! onde? onde eu deixei? onde eles estão? pra onde eles levaram? ai ai. so sad.
(até parece que eu usava o dia inteiro e tal)

7 comentários:

Morrocoy disse...

Esse negócio dos duendes pegarem óculos, tesouras, canetas, aquele livro, etc. só dá nos nervos. Pior que acabam aparecendo, inexplicavelmente, no lugar mais óbvio e ao mesmo tempo mais impensado. Então, tem q ser esperta e fazer de conta que não está procurando. Aliás, procure desesperadamente uma outra coisa. É tiro e queda!

Morrocoy disse...

Esse negócio dos duendes pegarem óculos, tesouras, canetas, aquele livro, etc. só dá nos nervos. Pior que acabam aparecendo, inexplicavelmente, no lugar mais óbvio e ao mesmo tempo mais impensado. Então, tem q ser esperta e fazer de conta que não está procurando. Aliás, procure desesperadamente uma outra coisa. É tiro e queda!

Queijo disse...

uma vez o Biel era bb e "escondeu" minha chafe do carro na lata de passar roupas. imagine eu querendo sair pra trabalhar e a chave desaparecida. me deu um estalo "do nada" e resolvi despejar as roupas e lá estava ela.

sugestão: quando tirar as calcinhas do varal, deixe-as separadas das outras roupas. eu faço isso com as meias, senão os duendes pegam mesmo

~Maíra~ disse...

Uhauhauhaa
Olha, eu até gosto de comprar calcinha, mas sutiã eu odeio. Mas eu sou assim tb, fico com calcinhas de anos atrás, todas da renner (uahuahauha), desbotadas e td mais. E eu só gosto daquelas calcinhas de algodão com desenhos, tipo cuequinha, e calçolas, daquelas beeeem folgadas....

BJU

~Maíra~ disse...

Ahhhh eu quero ver suas tatuagens! Nossa quero mto tatuar meus filhos quando os tiver viu.... acho super...
A Paula jah ouviu tb que nas costelas é onde mais dói! Hahaha, coitada, já tá se preparando psicologicamente! Mas eu disse pra ela q eh pra ela aguentar, pq essa tatoo do dragão vai ficar hiper sexy!

BJO

Viviane Silva disse...

Só vc mesmo hehehe!!! Comédia pura!
Aiai aqui tenho máquina de secar, é bom demais né, nem tudo precisa passar, mas a conta vem salgada!

Calcinha trifil nas Lojas Amercianas, agora sutiã aaiia ... caros e difíceis.

Bjs

B i a disse...

eu num passo calçinhas.
e adooooooooro comprar,tudo,ou quase tudo.
aliás,compra óculos novos,pq pelo visto,esses aí já eram