30 de out. de 2007

fim de semana

foi corrido...... ai ai

sábado fomos pra feira, encontramos a pamela, o kendi e o fê loiríssimo. comemos pastel juntos. depois fomos pra casa guardar os frangos e fomos ao mercado. na volta, passamos lá na casa dos pais do kendi pra pegar meus produtos racco (que, gente..... são muito gostosos! huahau... já pedi mais e ainda estou pensando no corretivo. ahahhaahahhaa, ai pam... eu sou volúvel) e roubamos o felipe.
voltamos pra casa com 4 filhos. brincaram, brigaram, mas tudo numa boa. bhuda deu banho nos quatro enquanto eu colocava roupa no que saía.
devolvemos o fê e fomos pra cultura. fiz o programa (que já passou, lá lá lá lá lá). de lá, fomos pra casa do clé e da van, ficamos até de madrugada. dormimos que nem porcos.
domingo fiz comida pra semana, fomos ao shopping trocar os dvds e o zé ficou doente e não dormiu a noite toda. delicia.
quebramos o segundo moedor de pimenta desde que viemos pra cá.
lavei um moooonte de roupa, tirei um monte de fotos dos meus monstrenguinhos e do monstrengão.

ai, fazia tempo que não corria assim...

2 comentários:

Pammy Motta disse...

obrigada por roubar meu filho
consegui fazer tudinho o que faltava e um pouco mais
desculpa pelas brigas com o João
ele não sabe viver em grupo rsrsrsr
bjks
que bom que vc gostou dos produtos fico muito feliz

renata penna disse...

eita mulher doida!!
tem três monstrengos e ainda rouba mais um?? hahahahaha!
esses pequenos viciam, né não?
bjoca!