9 de jan de 2007

fim de semana

Eu tomei frapuccino de caramelo. Sem café.
Que delícia... ai ai......

E a noite ontem foi que foi. Todo mundo acordado às 3:00 da madruga. Tuuuuudo cheio de névoa. Um friiiiiio.....
Mas sem (muito) enjôo. Ainda bem. Estão passando, mesmo.

2 comentários:

menina dos cabelos amarelos disse...

thááááá! feliz ano novo!!!! muita saúde e coisas boas aos baldes pra vocês todos! eu ia mesmo perguntar como tavam os enjôos... vão passar, vão passar, você vai ver só! agora, filho com cara de sorvete de tangerina não, né? tadiiiinho! :) ah! agora to fazendo contagem regressiva pra chegar nesse frio louco daí. se der tudo certo, final de semana que vem eu já tô na Espanha. beijão!

.__camilla__. disse...

hhehehe

tomara que passe logo né???

posta a foto da barriguinha hein?? quero ver!!! XD