6 de jan. de 2007

11 semanas

Os enjôos estão melhorando. Ainda ficam insuportáveis de noite, mas melhoram muito durante o dia. Claro que tem dias e dias...

A barriga aparece alguns dias. Em outros, murcha que é uma beleza.

Eu e o Bhuda já fizemos nossas apostas sobre tudo. Mas eu não falo meu palpite até às 37 semanas.

Agora é só esperar passar...
************************************************
O frio tá fueda. Putz grilo.
Ecaaaaaaaaaaaaaaa!

Eu gostava de frio. Gostava de inverno.
Mas agora eu quero é praiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Caloooooooooooooooooooorrrrrr!!
Água de cooooooooocooooooooo! Picolé de tangerinaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

3 comentários:

Anônimo disse...

coitaaaada

Regina disse...

Enjôo e frio, ninguém merece...

Anônimo disse...

ai Tha esses seus enjoos nao passam nunca???

Eu to tentando fazer um blog aki tbm p/ registrar as etapas do meu baby mas a preguiça tah foda.. só tenho sono o dia inteiro.. ainda bem q estou de ferias.. nem sei oq vou fazer qdo voltar a trabalhar