3 de out. de 2006

Madri

Tanta coisa pra contar! E ainda é aniversário da Melissa.
Sobre ela, escrevi no blog das crianças.
Então vamos aos fatos!

A viagem foi longa. Cara, ninguém sabe o que é até viajar 12 horas com criança no colo. A Mel foi uma santa, como sempre. Brincou, comeu, dormiu, nem ligou. João também ficou bonzinho, na maioria do tempo. Só quando o sono veio que atacou. Porque não conseguia dormir. Não no colo. Coitado.
Desenhamos, comemos, cantamos, mamamos, brigamos, trocamos fralda de pé. Bacana. Eu estou com os lábios rachados (queimados, pra dizer a verdade) do frio do avião. Uma bosta. Mas beleza. Chegamos em Lisboa às 2:30 da madruga (horário do Brasil). João e Mel descalços porque estavam dormindo. Lá, um saco. Tira tuuuudo, sling, criança, as 6 malas de mão, blusa. Ainda bem que a gente não estava de bota, porque quem estava, teve que tirar. E sobre em um aviãozinho minúsculo pra ir pra Madri. Eu na poltrona 5B, Mel na 8C e Bhuda na 8E. Uma beleza, né. Claro que, no final, conseguimos ir todos juntos. Ufa. Mais 1 hora de vôo e chegamos em Madri!
E anda 5 km até chegar nas malas. Os carrinhos são legais... hhahaha... E ficamos esperando um SUPER interrogatório sobre a quantidade de sabonete, remédio, brinquedo, etc. Mas que nada! O cara só pediu pra abrir uma mala porque tinha uma bolina do Roll A'rounds. Hehehehehehhehe... bomba!
E pronto. Nem nada. Nem checar as malas, checaram.
Dois táxis pra caber tudo, Melissa comigo, mas chorando que queria o Bhuda.
E chegamos, em 10 minutos, à Calle General Varella. 4 viagens de elevador pra conseguir subir tudo e tcharam! Carpete! Estamos quase todos mortos de rinite.
Comemos no Burger King, na Pizza Hut, em cafeteria. E comemos bem. Vamos ao mercado todo dia porque precisa fazer as compras de pouco em pouco pra trazer andando.
Tem um parquinho em cada esquina desse lugar. Muito legal. Por enquanto, brincamos em 2, só, porque são mais perto de casa.
Compramos duas caminhas infláveis pras crianças, porque João cai do sofá cama que montaram pra gente. Quem dorme lá é o Bhuda.
Domingo é o caramba. NADA aberto. NADA. Boriiiinggg....
Andamos de metrô e a pé. Muito.
Bhuda vai e volta do serviço andando. 10 minutos. Uma maravilha. E eu fico num parquinho com as crianças pra gente se encontrar.
Aqui, amanhece às 7:30 e escurece às 20:00. Belezaaaa! Já entramos no horário. Bom.
E tirei muitas fotos, mas das crianças. Do lugar até tirei, mas estão em RAW e não dá pra ver aqui no note do Bhuda. Esperem até a gente arrumar um pra mim.
Vi dois bingos e me lembrei, imediatamente, de Therezinha e seu Bob. Que saudades que bateram! Mas nem venham que outra viagem dessas com as crianças, só.....

Por hoje chega.
Tentei fazer upload de uma foto, mas não rolou. Xá pra lá. Outro dia posto.

4 comentários:

Anônimo disse...

ai, foi mais rápido do que eu pensava! que bom que não foi tão traumático e que é legal aí. logo vai esbanjar espanhol, hein?! quero só ver. Mó feliz pelas notícias e ansiosa pelas fotos. bjs

Anônimo disse...

a mochilinha tá prontaaaaaa

Pammy Motta disse...

Olha eu adorei as novidades, que legal que já se adptaram um pouco, estou mesmo muito feliz por vcs amiga, as crianças pelo jeito estão adorando, parquinho com a mãe e tal, quando conseguir manda as fotos por favor.
Bjks
o seu celular a ceita chamadas de outro país?

Camilla disse...

Thaaaaaa

que tdb!!! ai...meu sonho ir pra espanha!! um dia eu vou!!rsrs

e vai ser mto bom pra vcs...já está sendo né...tirando as saudades mas faz parte!

bjusss e posta mais fotinhus!!