26 de out. de 2006

ELEIÇÃO!

Vou logo avisando que não vou mais escrever nada sobre a eleição. Nem postar o texto da qual falei no post anterior. Quem quiser, peça por e-mail que mando.

O negócio é que eu tenho recebido MUITOS emails sobre o bosta do Lula e o santo do Alckmin. Pois bem, agora vou aqui, dizer a MINHA OPINIÃO sobre o assunto. E o motivo pelo qual EU VOTARIA NO LULA. E peço para não me mandarem mais emails sobre isso, a não ser que argumentem contra o que eu comentar aqui.

- Alckmin = PSDB. Mais óbvio, impossível. Pois bem, não gosto. PSBD ficou no poder por tempo demais e não fez nada. Igual ao Lula. Sim, mas ele ficou "só" 4 anos.
- Corrupção teve em TODOS os governos até agora. Até no SANTO do FHC. Não venham me dizer que não sem provas. A maioria das coisas que estão sendo investigadas HOJE, no GOVERNO LULA, vieram do governo FHC. Sim, porque o presidente mudou, mas o resto (leia-se deputados, senadores) continua IGUAL. E, ainda bem que ele foi eleito, não? Assim a gente descobriu toda essa sujeira. Se tivesse sido o Serra, a gente nem ia saber.
- Alckmin foi um bom governador????? Vai cagar, né. Me perdoem, mas aonde? Aqui em SP que não foi. Ou o PCC atacou porque queria que ele voltasse ao governo? E ele não pode comentar sobre o assunto????? O que, peloamordedeus, me digam, ele fez nos 6 anos como vice-governador e nos 6 anos que teve como governador?
Vejam: http://www.youtube.com/v/vsRynm18_Eg
- E agora, o último: não me venham dizer que, votando no Lula, nós votamos a favor da corrupção, porque seremos permissivos e tal. NÃO É! Votando no bosta do Lula, a gente nos dá uma outra chance de TENTAR continuar a mudar. Porque, em SP, ele não fez nada (ou foi o governo do Estado?), mas em outros Estados, vão procurar. Votar pro chuchu que ficou no governo do MAIOR E MAIS IMPORTANE ESTADO DO PAÍS e que fez NADA? Isso é ser permissivo. É votar a favor da mesma merda que esse país SEMPRE FOI.
Tentar mudar, é Lula. Ele teve 4 anos no poder ao contrário de quantos outros anos de PSDB, mesmo?

5 comentários:

Anônimo disse...

bem, é polêmico demais e dá trabalho escolher. confesso que no primeiro turno votei em qq um pq não conseguia decidir. Mas, depois de pensar mais um tanto, ouvir opiniões e assistir debates eu, finalmente, vou votar com consciência. Não que seja um melhor, mas estou consciente do meu voto. Só posso dizer que vou votar diferente do primeiro turno. Eu ia escrever sobre isso hoje, depois no nosso "debate" mas vc já escreveu, tá valendo. Não era exatamente isso mas era sobre o mesmo assunto.

Bia disse...

Então faz assim ó:
VOTEM EM MIM
VOTEM EM MIM
Política é muito chato,ODEIO e pronto.


Tenho opinião já sobre políticos,partidos e afins...



Mas concordo que vc escreveu uma coisa certa.
Quem fez ou deixou de fazer é só ver uns meses/anos atrás.
E,meu,tá na política faz merda,querendo õu não.

Anônimo disse...

nossa que silêncio! eu doida pra ler as polêmicas. o povo ou tá com medo de comentar ou tá pensando "sem comentários", hihihihi

Fabiola disse...

kkk

eu voto Lula...concordo com tudo que vc disse

Anônimo disse...

Oi Thais,
te achei por acaso... estava procurando na net uma escola de natação para bebês em Vinhedo (não encontrei ainda...rsrs) e cai em um post seu, vim lendo, lendo... e me identifiquei com vc!! Principalmente no quesito "mãe" e no quesito "animais". Só não me identifiquei no quesito "eleição", hehehehe...
Vou vir sempre aqui tá!?
Se quiser nos conhecer, vá em http://antesedepoisdaingrid.blogspot.com a senha é guigui.
Bjinho