26 de out. de 2006

seis segredos

A Lu me intimou a contar 6 segredos. Já contei 8 naquela coisa de 8 verdades, vou ter que cavar fundo pra esses. Só nao vou ignorar porque sou uma pessoa muito legal que nao acaba com a brincadeira dos outros.
Lá vai:

1- Tenho medo de vento, trovao, chuva forte. Tenho, sim. Uma bosta. Quando nao tinha filho, botava todos os 6 cachorros pra dentro de casa e ficava no meio deles. Hehehhee... Mó cheirao de cachorro molhado. Mas é medo, mesmo, de fechar todas as janelas, cortinas, ligar música pra nao ouvir o barulho ou chorar. Hhahahahahahaha

2- Sou uma santa. Apesar do meu discurso super liberal e tal, sou a mais santa das pessoas que eu conheço. E que diga o contrário quem achar que nao.

3- Se fosse votar, votaria no Lula. Ziraldo explica. Quem leu, entende do que eu estou falando. Quem nao leu, volte no blog em alguns dias que vou postar, muito provavelmente.

4- Eu dançava axé. Riam.
Pronto? Tá, eu tinha 15 anos nessa maldita época. Adolescente tem que fazer igual a turma. Culpo a vocês, pessoal do Machado.

5- Sou maníaco-obsessiva por roupa. Por comprar, lavar, passar, dobrar, guardar, esfregar, classificar, escolher, separar. Sou, sim. E daí?

6- Preparados para a última? Tcham tcham tcharaaaaaaaaaam!
Nao tem mais, meu. Sou um santo livro aberto! Que saco.
Mas tá bom. Eu digo que meu filme preferido foi "O Jardineiro Fiel" e "Peixe Grande", mas tem mais um que gostei tanto quando esses. E é tao bobinho, tao adolescente.... quem acertar ganha um beijo. Da Lu. Hhahahahahahahhahaha

Passo pra Bia, Maria, Michela, Renata, Simone, Soraia.

Nenhum comentário: