21 de mar de 2006

vários

Ganhei um leitor de cartão de memória.
Eba! Agora posso baixar as fotos sem torrar a máquina.
E é uma beleza de tão rápido que lê as coisas........

Quinta-feira vou até o Eldorado sozinha. Com as crianças, claro. Mas sabendo dirigir, ninguém. Hhahahha.. só eu. Ui, que frio na barriga.
Fiz o Bhuda me levar até lá só pra ter certeza do caminho. Insegurança.......

Já começamos a acertar os detalhes da festa do João. Já comecei a fazer as lembrancinhas. Esse ano vai ser quase tudo hand-made. Por mim e pelo Bhuda. E com uma ajuda da Melissa, claro.
A gente precisa encomendar os salgadinhos da festa do João. Se bem que, como vamos comprar pouco, dá pra pegar em padaria, no dia, mesmo.......
Como é gostoso....

Meu sling novo é lindo, é rosa e tem florzinhas, argola de nylon e MUITO bom..... A gente rodou a Bienal toda (ficamos 4 horas) e os braços ficaram livres, leves e soltos..... Mas os pés.....
Comprei "Memórias de um Gueixa" pra mim. Eu queria ler mesmo, porque me recuso a ver esse filme sobre gueixas, passado no Japão, sendo todo mundo japonês, falado em inglês e com a gueixa chinesa. No nonononono..... Sou chata, sim, não vejo e ponto. Aliás, o nome da gueixa é Sayuri. Me lembrei da minha priminha... né, Lu. hahahahhahahah

Sábado fui ver preço de arrumação nos cabeleireiros.
Querem me cobrar R$ 85,00 pela maquiagem. Pode? Não pode. Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Ai ai..............

7 comentários:

Anônimo disse...

Nosssa!!!
O soho cobra 70 reais....
Poxa, que bom que vcs. estõa melhores....
conheci outra pracinha nas imediações, super tranquila...bjs
*Sô*

viviane ribeiro disse...

Nossa, o João já vai fazer 1 ano?!!
Rápido demais!!
Hahahah adorei sobre o caminho. Sábado fiz exatamente isso com o Jô, pra ele me ensinar o local da escola de música. Só que fomos de ônibus, os 3.
Bjks
Viviane

Bhuda disse...

muuuuito legal o fds negote..
curtimos muito e adorei a bienal...

agora vamos ler hein.. rs...

bjosks..

disse...

será q existem possibilidades de eu ter sido gueixa em vidas passadas?????????? hehehehehe

disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
disse...

ahhhhhhhh... 85 reais pela maquiagem???????????? q absuuuuuuuuurdo!!!!!!!! se vc quiser, eu te passo o telefone da minha depiladora... ela tb faz maquiagem... e é boa, viu! e, com certeza, não é tudo isso...

bjos

Simone disse...

Regras básicas pra quem está começando a dirigir: tenha sempre um guia de ruas, não tenha medo de se perder, tenha consciência de que vai se perder com certeza, quando se perder tenha como referência as placas nas direções que vc conhece. Assim, como o tempo , vc vai se sentir mais segura pq vai saber que cedo ou tarde chegará. bjs