25 de mar de 2006

pós-farra

Ontem foi um dia maravilhoso.
Passei o dia com pessoas maravilhosas. Ameeeeeeeei....

Hoje acordei com aquela leve tristeza por não ter o mesmo de ontem.

Sei lá quando foi, mas o Bhuda derrubou o espelho e ele bateu naquele ossinho do tornozelo, da parte de dentro, sabe? Pois é... Aquilo foi inchando, inchando... Até que hoje tá doendo de verdade. Beleza, né?
Só porque eu preciso usar um salto daqueles amanhã. Ha ha ha ha

Ai ai.........
Já pensou, eu, caindo, de vestido, salto e maquiagem? Hahahahahhaha... Que bonito, que bonito.

4 comentários:

Bhuda disse...

moreco... hj vou fazer uma massagem bacana para vc se sentir bem blz?
vc vai ver...

bjoks...

Renata disse...

hehe.. o pior é q eu imaginei! :oP

Simone disse...

Thá, eu tb amei. Quando vcs quiserem remarcar, estamos aí. Ou melhor, aqui, rs. As fotos ficaram ótimas. bjs

*Sô* disse...

Eu também amei!
estou com saudades, essa sensação eu também tenho...eheheh
beijinhos tava lindona nas fotos!
bjes e mais bjs