7 de mar de 2006

frufru

Ai, como eu não gosto dessas coisas de mulherzinha.
Ontem caiu a ficha de que eu preciso, além do sapato pra usar no casamento, de cabeleireiro, maquiagem.
Putz grilo.

Ai ai.... alguém aí sabe fazer maquiagem em japonesa?

5 comentários:

Simone disse...

eu adoro! eu sei fazer em mim. não sou exatamente japonesa, rsrsr, na verdade não sou nada japonesa. Posso tentar se vc quiser. Tenho um monte de maquiagem. ah, e se vc calçar 34 eu tenho sandálias lindas de festa, vestido e tudo mais. te mando foto se quiser. não vai gastar com sapato pra usar 1 vez, hein?! bjs

B i a disse...

se calçar 39/40 eu tenho tb uma porrada de sapatos
make eu sei fazer sim,bobona,pelo menos isso e filha bonita eu sei fazer...
e a bolsa???tem tb ou não precisa???


bobona

Simone disse...

claro, como eu não pensei nisso antes. a Bia é produtora de moda! Já tem tudo o que vc precisava.

Renata disse...

rsrsrsrs... maquiagem em japonesa é um negócio tão específico assim, é?
te entendo, tb deteeesto essa frescura toda de eventos chiques. me dá vontade de ir mesmo de jeans, blusinha e sandália!

Bhuda disse...

hahahaha bom, eu to pensando em arrumar o cabelo e talz... risos... nesse ponto os homens são mais simples neh? um cabelo penteado e um smoking alugado.. rs...

bjoks..